• Guilherme Moro

Daniel Cruz lança novo single em parceria com ADORA

Hoje, 26 de agosto, será lançado ao mundo através do selo Bubblegun Studios a faixa “Facilita”, uma parceria entre os cantores Daniel Cruz (de “Ex” e “Treme”) e ADORA (a voz por trás do hit global “Sun Goes Down” do DJ Bruno Martini). Com produção musical de Jok3r, responsável por “Sunshine”, hit do rapper Delacruz, a música conta a história de um casal que apesar de se amar, não consegue parar de se desentender por conta de traumas e inseguranças.



Com versos como “faz da minha sexta-feira uma segunda”, “Sempre acreditei que o amor tem que ser complicado” e “Eu que fui embora e quero voltar”, Daniel Cruz e ADORA, desenvolvem através de melismas e belas melodias essa história de amor. Para amantes de canções apaixonadas, R&B e refrões chiclete a faixa é um prato cheio. A produção quente, sensível e bem elaborada de Jok3r traz o tempero que torna o lançamento um dos mais interessantes do último mês na cena do R&B/Pop nacional.


ADORA conta que o que mais ama na música é a possibilidade de se conectar com artistas que ela admira, como foi com Daniel Cruz e Jok3r. “Rolou uma super sinergia entre nós e o resultado dessa parceria ficou demais. Estou muito animada para poder compartilhar esse lançamento com todos!”.


Foto: Yani Amaro

Jok3r, que além de produtor musical do single é irmão de Daniel Cruz destaca as misturas de estilo exploradas. “Meu irmão sempre teve a Bossa e MPB como base de suas canções e criações. Trazer essa essência pro R&B é sempre desafiador e a cada lançamento estamos encontrando novas formas de tornar essa estética mais presente e comercial.”


O clipe, que tem direção de Yani Amaro, explora a sensualidade nos movimentos e na proximidade entre Daniel Cruz e ADORA, trazendo uma atmosfera quente e envolvente. A química de cena entre os dois cantores torna assistir ao vídeo clipe uma experiência magnética. Durante os pouco mais de 3 minutos, o espectador é absorvido para dentro desse mundo de amor e conflitos, sentindo no azul e no minimalismo da estética da conversa à mesa, a profundidade e complexidade desse amor que quer acontecer mas não se resolve.