top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Dan Ferrera lança projeto de estreia

Ele é nordestino, mas seu coração bate pela música sertaneja. O cantor e compositor alagoano Dan Ferrera começa hoje a apresentar seu projeto de estreia, “Do Meu Jeito”. O trabalho sintetiza sua linha musical e passeia por vários ritmos com leveza, mas tem fixado no coração a música sertaneja.



Gravado ao vivo em Goiânia, em setembro de 2022, o DVD “Do Meu Jeito” conta com 11 faixas autorais e traz as participações especiais dos cantores Hugo Henrique e Nanno e da dupla Jorge & Mateus.

O novo single do cantor, a colaborativa “Me Esforçando Para Esquecer”, com os sertanejos Jorge & Mateus, também tem seu registro audiovisual apresentado.


O sertanejo foi minha escolha por afinidade e o DVD ‘Do Meu Jeito’ é um marco na minha carreira e na minha vida. Essa parceria com Jorge & Mateus é incrível e muito especial. Só tenho a agradecer por acreditarem na minha música”, disse Dan.




Hoje com 20 anos, Dan é compositor por natureza. Ele começou aos 11 anos e sempre chamou a atenção por sua voz. Entre suas inspirações e admirações há um espaço especial para a obra de seu conterrâneo, o cantor e compositor Djavan. As composições de Dan Ferrera já foram gravadas por grandes nomes da música brasileira, dos mais diversos estilos como César Menotti & Fabiano, Ferrugem, Atitude 67, Mano Walter, Tierry, Tarcísio do Arcodeon, Dilsinho, Priscila Senna e Raphaela Santos.

Agora, o Brasil já começa a conhecer as melodias e versos desse novo talento sertanejo!

Comments


bottom of page