Existe apenas uma coisa que todos aqueles que nascem à margem da sociedade precisam: oportunidade. Tudo que Israel precisava para se tornar IZRRA, um dos mais promissores nomes do POP, era oportunidade e ele agarrou todas que apareceram no seu caminho.
Sempre atento e dedicado, foram através delas que ele chegou ao reality “The Voice Brasil” e ao palco do Espaço Favela no último Rock In Rio. Agora é vez de mostrar todo seu talento, swing e carisma no lineup do Festival Sai da Rede, no dia 30 de abril, na Arena Fernando Torres, em Madureira, às 16h. O artista promete colocar o público para dançar ao som do seu álbum “Coisas de Amor”.
A história de IZRRA começa em 2016, com apenas 19 anos, trabalhava como entregador, na Baixada Fluminense, fazendo com que todos os dias passasse 10 horas no transporte público. Um dia, com o apoio de amigos, o jovem tímido começou a cantar no metrô, na volta do trabalho, uma canção de Jorge Vercillo. O talento daquele menino que cobria o rosto enquanto cantava chamou atenção de todos do vagão que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, atingindo mais de 500 mil visualizações, dando ao cantor sua primeira oportunidade, que ele agarrou com unhas e dentes, e o levou ao encontro de seu ídolo.
Para alcançar seus objetivos, Israel sabia que precisava buscar formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, ganhou uma bolsa de estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical, Marcel Sousa, da Ternario Music.
Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que Israel pode finalmente se tornar IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Com essa canção, conseguiu sua vaga no reality musical “The Voice Brasil”, chegando a ser finalista pelo time de Carlinhos Brown.
No ano seguinte, o artista assinou contrato com a Universal Music e GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia, e lançou mais duas canções inéditas, “Refém” e “Eu, Você e o Radin", esta última em parceria com Malia. Em 2022, IZRRA deu mais um passo importante e foi destaque do Espaço Favela no Rock In Rio. Para o show, o cantor levou todas as suas raízes para o palco e encantou o público espalhando amor. Agora, é a vez do Festival Sai na Rede sentir a vibe e o swing do artista.
Comments