top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

D’Água Negra celebra a noite no clipe “Escárnio”

O trio amazonense D’Água Negra está pronto para levar o público a uma imersão profunda e misteriosa com o lançamento do seu novo clipe “Escárnio”, primeira canção inédita na sequência do EP de estreia, “Erógena”.



Com um som jazzístico, soul e indie aliado a elementos psicodélicos, a banda convida os ouvintes a se conectarem com suas vulnerabilidades e celebrarem a liberdade da noite no clipe da faixa. Gravado no Rio de Janeiro durante a turnê nacional do seu EP debut, o vídeo apresenta o olhar apurado estético do projeto.


Através da música, D’Água Negra convida o público a se entregar à imersão emocional e às próprias reflexões, encontrando novos sentidos e significados em suas composições. O clipe “Escárnio” se apresenta como uma experiência visual que complementa a profundidade do trabalho da banda, um convite ainda mais poderoso para a jornada sensorial que D’Água Negra proporciona. Com seu álbum “Erógena”, o trio já demonstrou que a música pode ser uma via para a exploração das emoções e dos mistérios que nos cercam, convidando a todos a mergulharem junto a eles nesse mar de sonoridades e significados.


O EP, lançado em parceria com o selo Amplifica Records, foi uma jornada musical única que traz quatro músicas, duas interludes e um manifesto. Durante os meses de pandemia, o trio encontrou inspiração nas profundezas do ecossistema do Rio Negro para dar vida às suas composições. Uma dos destaques foi “Acopalices”, que retrata o apocalipse vivido por Manaus durante o auge do surto de Coronavírus e ganhou um clipe igualmente imagético.

Comments


bottom of page