top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Curinga Roque: banda de Pop Rock lança o single "Difícil Te Amar"

Curinga Roque acaba de lançar seu mais novo single. O nome da nova música é Difícil te Amar (2023) e ela já está disponível em sua plataforma digital preferida.


Quer curtir esse single agora mesmo? Então basta clicar abaixo.


A letra desse novo trabalho fala sobre as inseguranças e dificuldades amorosas de um jovem casal. Conforme as fases de um relacionamento vão mudando, vai surgindo mais intimidade, mas por outro, lado as diferenças também se tornam mais visíveis e desafiadoras.


Aqui, os personagens dessa história têm que decidir se querem ou não conviver com seus desencontros e suas pluralidades comportamentais. Afinal, quem nunca achou difícil amar alguém?


Além do single Difícil Te Amar (2023), a banda promete uma série de novos lançamentos ainda nesse ano.



Curinga Roque é uma banda autoral formada em 2011 e que vem produzindo músicas com o grande produtor musical Tadeu Patolla (seis discos de ouro com o Charlie Brown Jr. vencedor do Grammy Latino pelos trabalhos com Deborah Blando e Biquini Cavadão).


A banda já chegou a abrir shows e dividir os palcos com nomes como Marcão (Charlie Brown Jr.), Badauí (CPM22), Eriberto Leão (ator da rede globo), Digão (Raimundos), Tica Santa Cruz (Detonautas), Japinha (CPM22) e Marcelo Mancini (Strike).

Para saber mais sobre a banda, basta clicar nos links abaixo!






bottom of page