O Cravinhos Rodeio Show, um dos eventos mais aguardados da região de Ribeirão Preto, encerrou com grande sucesso sua edição de 2023 neste sábado (9). Realizado no Estádio Bela Vista, a festa aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro e reuniu milhares de apaixonados pela cultura sertaneja.
As apresentações no Palco Arena, que contou com grandes nomes da música sertaneja, proporcionaram momentos inesquecíveis para o público presente.
Dia 6 de setembro - Quarta-feira
A abertura do evento no Palco Arena foi marcada pela energia contagiante da dupla Ícaro e Gilmar, que aqueceu a multidão com seus sucessos. No Palco Bailão, Gilson e Marcos e Sorriso Novo mantiveram a animação em alta, fazendo com que o público dançasse a noite toda.
Dia 8 de setembro - Sexta-feira
Na sexta-feira, o destaque do Cravinhos Rodeio Show no Palco Arena ficou por conta da talentosa Ana Castela, que contagiou todos os presentes com seu carisma. No Palco Bailão, o público curtiu o som contagiante de Sintonia A, É Só Chegar Samba Pop e Diegão, que não deixaram ninguém parado.
Dia 9 de setembro - Sábado
O encerramento do evento foi em alto nível no Palco Arena, com a dupla Bruno e Murilo preparando o terreno para o grande momento da noite: Zezé Di Camargo e Luciano. Os irmãos, consagrados no Brasil, emocionaram a todos com seus sucessos e encerraram o Cravinhos Rodeio Show 2023 em grande estilo.
No Palco Bailão, João Victor e Thiago garantiram a animação da galera, fazendo com que a festa continuasse até altas horas da madrugada.
Além das atrações musicais, o Cravinhos Rodeio Show 2023 também contou com a tradicional "Queima do Alho", que proporcionou aos visitantes uma experiência autêntica da culinária caipira, com pratos típicos preparados no fogo de chão.
Com ótimo público e atrações de renome, o Cravinhos Rodeio Show 2023 entra para a história como mais uma edição memorável, consolidando-se como um dos eventos mais importantes do interior paulista. Os organizadores já prometem surpresas ainda maiores para o próximo ano, deixando a expectativa para a edição de 2024 ainda mais alta.
Comments