top of page

Coquetel Molotov confirma Duquesa e mais três atrações para edição 2025

  • Foto do escritor: Redação do Música Boa
    Redação do Música Boa
  • há 1 hora
  • 2 min de leitura

O No Ar Coquetel Molotov confirmou mais quatro nomes de peso em sua programação. Para a 22ª edição do festival, que acontece no dia 6 de dezembro de 2025, no Campus da UFPE, no Recife, sobem ao lineup Zaho de Sagazan, Samuel de Saboia, Isabella Lovestory e Duquesa. Eles se juntam a artistas já anunciados, como DJ Marky, Don L e Urias, reforçando a proposta de diversidade sonora e inovação que marca o evento. Os ingressos estão à venda pela plataforma Shotgun.


Duquesa durante apresentação | Foto: Arthur Santos
Duquesa durante apresentação | Foto: Arthur Santos

Estreia internacional e talentos múltiplos


Um dos destaques é a francesa Zaho de Sagazan, fenômeno da nova cena musical europeia, que fará sua primeira apresentação no Brasil dentro do programa de cooperação da Temporada França-Brasil 2025. Conhecida pela releitura de “Modern Love”, de David Bowie — atualmente trilha da novela Vale Tudo —, Zaho já brilhou em palcos como o Festival de Cannes e o encerramento das Olimpíadas de Paris. Misturando chanson francesa e eletrônica, sua música evoca referências que vão de Kraftwerk a Air, sempre carregada de emoção.


Recifense radicado no mundo, o artista multidisciplinar Samuel de Saboia estreia no Molotov após lançar o álbum As Noites Estão Cada Dia Mais Claras, gravado em cidades como Tóquio, Paris e Salvador. Sua obra atravessa pintura, moda e música, fundindo rock nordestino, psicodelia, MPB e pop em composições que falam sobre deslocamento, erotismo e espiritualidade.


Direto de Honduras, a cantora Isabella Lovestory chega com um show que promete intensidade e irreverência. Seu trabalho, descrito como “maximalista e sem fronteiras”, mistura reggaeton, eletrônica gótica, pop dos anos 2000, K-pop e darkwave. Com estética ousada e atitude punk, Isabella assina desde os videoclipes até os cenários de suas performances, criando experiências imersivas e viscerais.


Já a baiana Duquesa, de 24 anos, é um dos grandes nomes da nova geração do rap e trap nacional. Dona de mais de 500 milhões de streams, indicada ao BET Awards 2024 e com passagens por festivais como Rock in Rio e Afropunk, ela se consolidou com o disco Taurus, Vol. 2, que contou com colaborações de Baco Exu do Blues, Urias e Tasha & Tracie. Suas apresentações reúnem beats afiados, letras de empoderamento e performances de grande impacto.

 
 
Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page