• Guilherme Moro

Copa do Mundo 2022: Qatar Airways anuncia shows de Maroon 5, Post Malone e outros no país

Em contagem regressiva para sediar o maior evento de futebol do mundo, a Qatar Airways e o setor de desenvolvimento de Turismo no Catar planejaram uma série de ações de entretenimento para os torcedores de todo o mundo, incluindo a Qatar Live – que receberá mais de 100 artistas internacionais durante a Copa do Mundo.



A companhia aérea mostra sinergia entre viagens e turismo, revelando mais de dez projetos desenvolvidos com parceiros, incluindo Qatar Tourism, Comitê Supremo para Entrega e Legado e Qatari Diar. Entre as novidades estão o desenvolvimento de beach clubs, áreas para torcedores e parques temáticos, além de sediar a Qatar Live, Daydream Music Festival, ativação da marca Lusail Boulevard, Qatar Airways Sky House, Winter Wonderland e a cerimônia de nomeação do navio de cruzeiro MSC World Europa.


Para anunciar as novidades, o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, foi acompanhado pelo CEO da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™, Nasser Al Khater, e pelo diretor de operações da MATAR, empresa que gerencia operação e gestão de aeroportos do Catar, Badr Al Meer em uma conferência de imprensa.


O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Hoje vemos a amplitude do que pode ser realizado quando a aviação e o turismo trabalham juntos. Estamos muito orgulhosos de anunciar uma ampla gama de entretenimento ao vivo de classe mundial chegando ao Catar para celebrar o torneio mais emocionante que acontecerá no Oriente Médio. Estamos ansiosos para que nossos moradores e turistas tenham o melhor da indústria do entretenimento prontamente disponível para sua diversão.”


O CEO da FIFA World Cup Qatar 2022™, Nasser Al Khater, disse: “O Catar está pronto para receber o mundo e sediar uma edição única da Copa do Mundo da FIFA – a primeira a ser realizada no Oriente Médio e no mundo árabe. Os fãs podem esperar futebol internacional de primeira classe e uma vasta gama de opções de entretenimento. As ações ao vivo anunciados hoje pela Qatar Airways e Qatar Tourism certamente vão animar os fãs de todos os lugares enquanto se preparam para chegar em nosso país para um espetáculo inesquecível de futebol, diversão e entretenimento.”


O diretor de operações da MATAR, Badr Mohammed Al-Meer, disse: “A MATAR está pronta para a tão esperada Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 e estamos ansiosos para receber os fãs para o mega evento. Estamos desenvolvendo ações emocionantes no Aeroporto Internacional de Hamad e no Aeroporto Internacional de Doha, que incorporarão o espírito do futebol e tornarão esta experiência verdadeiramente única na vida”.

Posts recentes

Ver tudo