• Guilherme Moro

Connie Constance compartilha Novo Single ‘Mood Hoover’

A estrela de rock Indie Connie Constance lançou a nova faixa, 'Mood Hoover', do seu próximo álbum, 'Miss Power', que será lançado dia 4 de Novembro pelo selo Play It Again Sam. Cheia de melodias poderosas e letras cintilantes, 'Mood Hoover' é uma canção de amor e ódio completa com riffs de guitarra brincalhões e um dos coros de hinos de Connie.


Connie sobre a faixa: "A escrita desta canção veio de uma das frases clássicas da minha mãe..... "mood hoover" que ela chamaria ao meu irmão adolescente quando ele finalmente chegasse ao jantar para estar perto dos seus (do ponto de vista da sua adolescência), sem tocar os pais e irmãos, e sem querer realmente envolver-se na nossa conversa em família. Eu estava no estúdio com Sam Breathwick e Sam Knowles e nós estávamos tendo algumas ideias. Sammy K disse-me que seria divertido se eu escrevesse uma canção sobre mim e o meu homem, mas de uma perspectiva mais de ódio e amor. Todas aquelas partes sobre o teu amor que te deixam louco, mas sem as quais não conseguiria viver. Eu tinha "aspirador de humor" escrito nas minhas notas e Sam Knowles tinha facilidade para escrever sob os nomes das suas bandas. A partir daí mergulhei na minha perspectiva um pouco sarcástica, um pouco atrevida e um pouco mal-humorada. Esta canção é a nossa canção "nós contra o mundo". Pode ser o seu amante, ou o seu parceiro no crime. É dizer que, na nossa bolha única, somos as pessoas mais fantásticas do mundo - com todas as nossas arestas recortadas, bagagem e sonhos.... As pessoas simplesmente ainda não o sabem, mas um dia saberão". Nos últimos 12 meses, a criança de 27 anos, nascida em Watford, permaneceu focada em colocar música que se encaixa na forma como ela vê o mundo e não na forma como o mundo a vê. E ela toma seu lugar entre as artistas negras alternativas, desde WILLOW até Nova Twins, que provaram que o cabelo natural e os sons underground não fazem de você um nicho muito especial. O sucesso dos singles anteriores 'Miss Power' e 'Till the Worlds Awake', ambos apresentados na Rádio 1 C-List, mostra sua aventura no mundo, pois seu eu autêntico valeu a pena. Este mês também viu Connie apresentar faixas do álbum ao vivo nos lendários estúdios Maida Vale que foram ao ar no programa da BBC Radio 1 da Clara Amfo. Cimentando seu status indie/punk, Connie fez uma capa eletrizante e rapidamente aprovada do clássico "Helicopter" do Bloc Party.

Créditos: Joel Palmer

Estando na temporada de festivais, Connie nunca deixa de se conectar com seus fãs - que ela chama de "os Gremlins" - começando então a se juntar a eles em poços de mosh ao redor do Reino Unido e da Europa. A própria turnê da Connie no Reino Unido teve SOLD OUT com antecedência e sua performance intransigente e visceral em The Great Escape no início deste ano foi um sucesso e um verdadeiro destaque do festival. Novas datas ao vivo anunciadas abaixo.