top of page
  • Guilherme Moro

Cone Crew Diretoria volta com lançamento de novo single

Se o hip hop brasileiro chegou no patamar que está hoje, com músicas liderando os principais charts, singles nas rádios, festivais por todo país, shows lotados e toda uma indústria por trás, muito se deve a ConeCrewDiretoria. O grupo rodou o Brasil, marcando uma geração e sendo fundamental para influenciar tantos artistas. Agora eles estão de volta com o single "Bug do Milênio", faixa que anuncia o tão esperado retorno em grande estilo.


Apesar das mudanças no cenário musical e especialmente do rap nos últimos anos com refrões que precisam ser virais, dancinhas e vários subgêneros como o trap, drill e grime em alta, certas coisas permanecem iguais. As melhores músicas ainda dependem de bons produtores e, nesse sentido, a Cone Crew Diretoria conta com o melhor do Brasil - segundo o Prêmio Multishow, o talentosíssimo Papatinho. Além disso, a qualidade dos MCs ainda faz muita diferença e disso a Cone pode se orgulhar.


Ari segue com suas melodias fora da caixa e brinca ao dizer "Eu Não Quero Fazer Trap" em "Bug do Milênio". Batoré segue surpreendendo com sua irreverência, assim como Rany Money, enquanto Maomé abusa das punchlines, direto ao ponto, e Cert também - que inclusive em poucas barras demonstra o amadurecimento que o grupo teve nos último anos, mas sem perder a essência: "Atitude de sujeito homem, continua em pé / Há 35 anos remando contra a maré / A Rainha da Pista dispensei pela minha mulher / Porque de lista eu tô legal / Foi papo de 2K, mané".



Com direção de Phill Mendonça, o clipe de "Bug do Milênio" é uma superprodução que brinca com o rumo que cada integrante teria tomado em um eventual fim do grupo. De vendedor de sorvete e de esfirra a motorista de aplicativo, passando por um ilhado e professor de yoga, todos recebem um convite para se reencontrar e voltar com a Cone Crew.

"Bug do Milênio" chega em todas as plataformas digitais com clipe no canal do grupo no Youtube, mas ainda no mesmo dia a Cone lança outro single, a faixa "Hino", em que os seis se mostram mais atuais que nunca e provam que ainda sabem fazer hits.

bottom of page