• Guilherme Moro

Conan Gray disponibiliza novo álbum

O cantor e compositor Conan Gray acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais o segundo álbum de sua carreira. Intitulado “Superache”, o disco contém 12 faixas, incluindo os já lançados singles “Memories”, “Yours” e “Disaster”, sendo esta última a faixa foco do novo projeto.



Anunciado em abril, “Superache” é o sucessor de “Kid Krow”, álbum de estreia do norte-americano, apresentado em 2020, que reuniu hits como “Maniac” e “Heather”. Ouça e baixe aqui: linkfire .


Em entrevista para a Rolling Stone, o cantor falou sobre o novo projeto: “É algo que te machuca tanto, que permanece com você por anos depois. É algo que só pode ser curado através de anos de luto dramático, autossabotagem, composição, choro com seus amigos… Foi um álbum miserável e aterrorizante de escrever, mas acabou se tornando um disco que parecia uma representação muito verdadeira de mim mesmo… ‘Superache’ é, definitivamente, um álbum vulnerável, mas não sem sarcasmo. É uma história de desgosto, amigos, saudade, luto e partes de luto de seu passado que você ignorou por anos”.




O novo disco ainda conta com 11 das 12 faixas produzidas e coescritas pelo aclamado produtor Dan Nigro, seu colaborador de longa data, três das músicas coescritas com a colega pop star Julia Michaels e foi mixado por Serbanand Mitch McCarthy (Olivia Rodrigo). A faixa “Memories”, o primeiro single do disco divulgado, já acumulou mais de 19 milhões de streams no Spotify e mais de seis milhões de visualizações de seu videoclipe no YouTube.


Considerado um dos reis do pop da geração Z, Conan Gray, de apenas 23 anos, segue em ascensão. Com mais de 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele já foi nomeado pela Billboard como Melhor Novo Artista, elogiado entre os “One To Watch” da People, além ser aclamado por publicações como Vogue, V Man, Teen Vogue, Cosmopolitan, Paper, The Fader, Forbes, MTV, ID, Wonderland, Clash, Notion, Seventeen e muitas outras.