top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Compositor de hits do pagode, Valtinho Jota lança o álbum "Deserto"

Compositor de grandes hits como “Insegurança”, gravado por Pixote e Luan Santana, “Guerra Fria”. conhecido na versão do Sorriso Maroto, “Não peça pra ficar, sucesso de Alcione, “Vai por mim”, cantado por Péricles e Marilia Mendonça, entre outros, Valtinho Iança seu novo álbum, "Deserto". Para os amantes da MPB, um afago na alma com belas melodias e histórias profundas, marca latente na escrita do autor e cantor. Valtinho assina a produção o e os arranjos do novo trabalho, que conta ainda com arranjos de cordas do icônico maestro Jota Moraes.



O álbum tem como tema central o amor não vivido e/ou platônico. A temática está presente nas letras das canções, em trechos como: "Ninguém ta feliz / fotos em preto e branco decoram nossas vidas sociais" em “Ninguém Tá feliz”, ou nos versos "Segredos tão bem guardados / Que nem eu sei onde estão", na faixa “Marina”, que conta ainda com a participação do cantor e compositor Luiz Caldas.



As histórias presentes no álbum buscam essa interseção entre o real e o abstrato, a linha tênue entre as escolhas e o tempo. Um repertório que promete agradar os amantes da MPB, onde o autor, inspirado por seus ídolos Chico Buarque e Caetano Veloso, que costumam dar vida a canções narradas pela ótica feminina, compôs uma canção chamada “Multiverso”, que narra uma história de amor vivida no universo do amor livre.

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Commentaires


bottom of page