• Guilherme Moro

Comemorando parceria com Malia, IZRRA realiza SARARAU no Rio de Janeiro

O lançamento desta semana de IZRRA promete chegar com tudo. Isso porque, o artista, símbolo de empoderamento, trouxe ninguém mais, ninguém menos que Malia, um dos maiores nomes negros do POP atual, para dividir a letra e os vocais com ele. “Eu, Você e o Radin” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 12 de novembro, e, para comemorar, o artista realizará o “SARARAU do IZRRA” aberto ao público na mesma data. O evento acontece no ClubHouse a partir das 20h e os ingressos já estão à venda. Aqueles que realizarem o pré-save da música também recebem um link de desconto para a apresentação.


Com o objetivo de ser um espaço democrático, onde todos podem cantar e se expressar, principalmente artistas negros, o “SARARAU do IZRRA” contará com uma apresentação do cantor que subirá ao palco para cantar a recém lançada “Refém” e apresentar pela primeira vez ao vivo “Eu, Você e o Radin”, que também terá seu clipe exibido. O repertório completo conta ainda com versões de grandes sucessos que são ressignificados na voz de IZRRA. Além do carioca, outros artistas também subirão ao palco para pequenas apresentações.



Composta em conjunto por IZRRA, Malia e Ricardo Melo, “Eu, Você e o Radin” é o segundo lançamento da nova era do carioca. Cheio de atitude, IZRRA mostra que está cada vez mais a vontade e pertencente dentro do R&B. Apostando em sua vez melódica, o artista canta sobre amor, mas abordando diversos temas, expressões do mundo negro. Malia chega para dar o toque de ouro final da canção, trazendo uma pegada de funk com rap em sua interpretação cheia de atitude. Produzido por Marcel Sousa e DJ LN, o single une o melhor dos mundos de IZRRA e Malia, focando nas potências vocais dos artistas com base em R&B, mas também trazendo o ar do POP com uma mistura de beats que passeiam do hip hop ao funk.


Já o clipe transcreve todas as influências da canção com a poderosa atitude de IZRRA e Malia que não só dão um show de interpretação da canção, mas também mostram toda sua sensualidade, envolvendo a câmera e carregando os espectadores para dentro de seu mundo. Seguindo a linha de “Refém”, seu primeiro single, IZRRA traz um figurino ousado, irreverente e sem gênero, assinado por sua amiga Rahiza Santos. Já o figurino de Mali foi assinado por ninguém menos que ela mesma. É muito poder e identidade unido!


Sobre IZRRA


Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender.



Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.


Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque ficou para sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown


Para 2021, o artista promete novas conexões, parcerias e músicas inéditas com o apoio da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia.