top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Com participação de Zé Felipe, Matheus Vargas lança “Raparigueiro”


Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, disponibilizou nesta quarta-feira (26) o single “Raparigueiro”. A faixa, disponível nas plataformas digitais via SoundOn, tem participação de Zé Felipe e promete se tornar um grande sucesso.



Composta por Léo Rocatto, Kaio Ramalho, Diny Souza, Vinícius Schaaf e Renan Mello, a música inédita retrata a história de um rapaz que está se apaixonando por alguém especial. E, apesar da rotina agitada de festas e baladas e da fama de descompromissado e mulherengo, quer mostrar que quando o verdadeiro amor acontece e é correspondido até um ‘raparigueiro’ tem cura.


“Receber essa música como um presente dos meus amigos compositores foi simplesmente incrível, um verdadeiro presente do universo! Desde o primeiro acorde, eu senti que ela tinha algo especial, e não demorou para que se tornasse uma das principais escolhas para o repertório do meu álbum”, relembra Matheus Vargas.


Com uma energia contagiante, “Raparigueiro” marca a primeira parceria dos irmãos Matheus e Zé Felipe. A ideia do feat. foi mútua e quando ouviram “Raparigueiro”, música que Zé também gostou de cara, a parceria se concretizou.


“Sou apaixonado pelo rico e diversificado cenário musical do Brasil, especialmente pelas sonoridades contagiantes do carimbó da região norte e dos ritmos envolventes do nordeste. Na música 'Raparigueiro', conseguimos mesclar um toque latino com a autêntica essência brasileira, e o resultado ficou simplesmente contagiante. Tenho certeza de que, ao ouvi-la, as pessoas serão levadas por uma energia única, rendendo-se ao ritmo e se envolvendo com a letra cativante. É o tipo de música que faz qualquer festa ou rolê se tornar inesquecível, e mal posso esperar para vê-la animando os encontros entre amigos e contagiando a todos com sua vibe positiva!”, comenta Vargas.



“Raparigueiro” fará parte de Química Foda, projeto inédito de Matheus Vargas. E o cantor finaliza, “esse projeto é muito especial para mim, e a música 'Raparigueiro' representa perfeitamente todas as influências e paixões musicais que tenho. Tenho o desejo sincero de que essa canção traga tanta alegria para quem a escuta quanto trouxe para mim ao criá-la. Vamos espalhar essa energia contagiante juntos e celebrar a música brasileira em sua plenitude!”.



Comments


bottom of page