• Guilherme Moro

Com grande produção, Gusttavo Lima lança o EP “Buteco Goiânia”

Depois de surpreender o público com três singles lançados em 2022 (“Termina Comigo Antes”, “Não Pega Ninguém Ainda” e “Fala Mal de Mim”) que estão fazendo sucesso absoluto, o cantor Gusttavo Lima abre o mês de outubro apresentando uma grande novidade aos fãs! Desta vez, o Embaixador disponibiliza na íntegra seu mais novo projeto, o EP “Buteco Goiânia” – que acaba de chegar às principais plataformas digitais com sete faixas totalmente inéditas.




Registrado durante o evento homônimo, realizado no dia 03 de setembro no Estacionamento do Estádio Serra Dourada (em Goiânia, GO), o EP “Buteco Goiânia” marca a comemoração dos 33 anos de Gusttavo Lima e traz as seguintes faixas: “Ex dos Meus Sonhos”, “Cara da Derrota”, “Vítima”, “Três Fases”, “Nunca mais largo Você”, “Saudade Fudida” e “Sorte no Copo”.


Outro ponto de destaque é a estrutura surpreendente montada para o evento e gravação do álbum. O Buteco Goiânia contou com um palco nunca visto antes na ‘Capital da Música Sertaneja’: foram 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros de LED – um show à parte em termos de tecnologia. Tudo isso e muito mais, os fãs poderão conferir nos sete videoclipes que serão divulgados semanalmente no canal oficial do artista no YouTube, a partir da sexta-feira (07/10).



Para dar início à estreia das produções audiovisuais, o primeiro clipe que entra no ar é o da canção “Ex dos Meus Sonhos”. Romântica, a faixa descreve uma ex que respeita um término recente, tem um pé no futuro, mas, vive o momento presente, diferente de uma atual que na vida do companheiro pode ser vista como um verdadeiro pesadelo. “Já havia dado uma palhinha dessa música em algumas oportunidades e a galera curtiu demais, por isso, a escolhemos para abrir no YouTube essa sequência de videoclipes do nosso novo projeto, que está lindo!”, comenta Gusttavo Lima que no Buteco Goiânia recebeu da gravadora Sony Music a placa comemorativa por alcançar mais de 1 bilhão de streams de áudio e vídeo em 2022. Assista: