top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Com batidas de pop e funk, Larissa Amoreli lança “Noite Assim”

A cantora mineira Larissa Amoreli lança nesta sexta (05), o single “Noite Assim”. A canção, de composição autoral, traz batidas de pop funk e uma melodia dançante, que promete agitar as pistas de dança no Brasil e Estados Unidos. O lançamento chega acompanhado de um videoclipe, disponível no YouTube oficial da cantora.

 


A cantora, que vive nos Estados Unidos há 12 anos, vem se destacando por ser eclética e poliglota, trazendo personalidade e latinidade para suas músicas, além de acrescentar o inglês e o espanhol em seus trabalhos. Em “Noite Assim”, Larissa Amoreli oferece batidas de pop e trechos em inglês, com uma dose de sensualidade em sua letra: “O que eu faria por uma noite assim. Meu corpo adoraria seu corpo em cima de mim”.

 

A composição de “Noite Assim” é minha. Já fazia tempo que queria misturar o português e o inglês. Com um time de peso, consegui encontrar a melodia perfeita para alcançar  brasileiros e americanos. Cilton Junior (um dos maiores produtores vocais na indústria musical brasileira) direcionou toda a produção vocal e me ajudou a encontrar o timbre certo para esse projeto.  Lauro Duarte também faz parte desse time e fez toda a produção musical. Lauro é um verdadeiro gênio musical e criou todos os arranjos ... tudo foi feito à distância. Sou muito abençoada por ter pessoas de tanto talento somando comigo, mesmo a distância. A direção de imagem e o clipe ficaram aos meus cuidados”, comenta Larissa Amoreli.

 

Gravado em um galpão, no centro da cidade de Atlanta (EUA), o clipe foi dirigido por Two Sense Photography em colaboração com Five Reels e apresenta toda a estética pop, numa nova era na carreira de Larissa Amoreli. Todos os acessórios usados foram feitos pela artista, que também assina a direção de imagem.

 

Eu sonhei com alguns detalhes, com algumas roupas e quando cheguei na loja, tinha exatamente o vestido que eu tinha sonhado: o vestido branco com estrelas. Um detalhe engraçado, é que no dia da gravação, eu não planejava dançar no clipe. Eu estava com o salto muito alto e eu nem pensei nesse detalhe, mas aí o Brandyn, (um Rapper Americano com muita experiência no mercado Norte Americano) que se tornou um grande amigo,  disse que era de extrema importância dançar. Então, escutei o conselho, criei coragem  e inventei a coreografia na hora mesmo, sem  planejamento ou ensaios”, complementa Larissa Amoreli.

Comments


bottom of page