top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Coletivo Sindicato do Samba comemora seus dez anosw no Teatro Rival Refit

No dia 13 de dezembro, terça, às 19h30, o Coletivo Sindicato do Samba comemora seus dez anos com um show no Teatro Rival Refit, na Cinelândia. A apresentação contará com convidados ilustres: Zé Katimba, Geovana, Noca da Portela e Mestre Siqueira. O show traz ainda a participação do radialista e produtor Adelzon Alves.



O espetáculo inédito vai fazer um passeio pela história do movimento cultural que acompanhou e desenvolveu trabalhos com nomes fundamentais da história do samba e da música brasileira, como Nelson Sargento, Wilson das Neves e Wilson Moreira.


Fundado em 2012, o Coletivo Sindicato do Samba reúne músicos, produtores, artistas visuais, pesquisadores e compositores que lutam pela valorização dos mestres e mestras da música popular brasileira.



O Coletivo Sindicato do Samba também promove encontros e intercâmbio cultural entre gerações da música popular de diferentes estados do país.


Os ingressos para o show já estão à venda pelo site da Sympla em https://bileto.sympla.com.br/event/77388/d/162838 , com valor que varia entre R$ 50 e R$ 100.


bottom of page