top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Clipe 3D de "Diamante’’, música de MC Guimê e Major RD, atinge mais de 3 milhões de visualizações no

MC Guimê é um dos participantes do “Camarote” do Big Brother Brasil 23 e um dos grandes destaques da casa. Guimê tem sido chamado de “craque do jogo” pelo público que acompanha o programa e esse favoritismo está refletindo no aumento de visualizações do trabalho musical do cantor.


Antes do confinamento, MC Guimê aproveitou para deixar algumas músicas gravadas, como o single "Diamante", lançado em janeiro em parceria com o rapper Major RD. Depois de apenas um mês de lançamento, o videoclipe alcançou mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.


O videoclipe teve uma superprodução 3D, foram mais de 360 horas de trabalho dos artistas 3D e mais de 14 horas de pós-produção. A letra está conectada com a representação da vida dele e conta os momentos de luta que Guimê passou para chegar até onde chegou. No Instagram, a divulgação de "Diamante" já ultrapassou mais de 100 mil visualizações.



Guimê também deixou outro projeto pronto para divulgar durante o confinamento, a música ‘’Roubando a Cena’’ com os MC’s Kako, Marks e Vinny. A letra de “Roubando a Cena” conta a história de ascensão da carreira de Guimê e traz a ostentação de uma perspectiva de superação, ou seja, mostrando que o cantor já passou por vários momentos difíceis e conquistou tudo que precisava para mudar de vida. ‘’Roubando a Cena’’ já atingiu mais de 300 mil streams em todas as plataformas digitais.


Comentarios


bottom of page