top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Clau convida Gaab para "Vira e Mexe"

A aclamada cantora e compositora Clau presenteia seus fãs com o aguardado lançamento de "Vira e Mexe", uma colaboração especial com o talentoso Gaab. A faixa, produzida por Laudz, marca o retorno da artista às suas raízes no R&B romântico, explorando um lado mais apaixonado e carinhoso que estava adormecido em seus últimos trabalhos.



Composta pela própria Clau em parceria com Gaab e Fabinho, "Vira e

Mexe" narra uma história de amor repleta de incertezas e sentimentos intensos, típicos do início de um relacionamento. A letra envolvente e a melodia cativante convidam o público a se identificar com as emoções retratadas na canção, criando uma conexão profunda com a música.


A ideia de "Vira e Mexe" surgiu em 2019, fruto da admiração de Clau pelo trabalho de Gaab e do desejo de ambos em criar um R&B romântico autêntico. A música, que estava destinada a um projeto anterior, permaneceu guardada como uma das favoritas da artista, até ser finalmente resgatada em 2024 para o deleite dos fãs. "Eu sempre admirei muito o trabalho do Gaab - acho que ele tem um estilo que combina muito com o meu e a voz dele tem um timbre muito único. Já tinha uma admiração e vontade de trabalhar com ele e aí surgiu essa ideia de fazer um R&B romântico, junto com o Laudz, que também está na produção." 


"Vira e Mexe" estava destinada a ser lançada em um projeto anterior, mas isso não aconteceu na época. No entanto, a música permaneceu guardada como uma das favoritas já gravadas e escritas pela artista, conta ela. Após um longo período de espera, a ideia foi revivida em 2024, permitindo que o público finalmente conhecesse essa música.


A música narra uma história e foi composta para retratar uma situação específica, um momento de relação afetiva. A composição descreve a situação de forma que os ouvintes podem visualizar exatamente o que está sendo cantado e se identificar, pois aborda sensações universais que surgem quando alguém está interessado ou apaixonado por outra pessoa, especialmente no início de uma relação cheia de incertezas, mas dominada pelo sentimento.


Essa faixa representa o lado mais apaixonado e romântico da Clau, um lado que estava um pouco adormecido nos últimos lançamentos. Agora, este aspecto mais carinhoso e apaixonado está sendo trazido de volta. "Então agora eu venho com esse lado um pouquinho mais carinhosa, mais apaixonada. É algo que me deixa bem ansiosa para trabalhar e animada pras pessoas ouvirem e espero que todo mundo goste também."


"Vira e Mexe" representa um novo capítulo na carreira de Clau, que se mostra animada para compartilhar esse lado mais romântico e apaixonado com o público. A canção promete conquistar os corações dos ouvintes e consolidar ainda mais a posição da artista como uma das principais vozes da música brasileira.

Commentaires


bottom of page