top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Clara Levy lança seu novo single "Toque e Flow ;)"

A talentosa Clara Levy marca sua entrada em um novo estilo musical com o lançamento de “Toque e Flow ;)” nesta sexta-feira (01). O som romântico que chega como um pop leve e R&B abre espaço para que a artista mostre mais da sua personalidade e ainda aponta para qual caminho ela deseja seguir musicalmente e esteticamente. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um clipe exclusivo.



Em um processo de composição marcado por trocas e descobertas, “Toque e Flow ;)” navega por histórias de amor vividas por Clara e que no clipe são contadas por Lily, sua personagem. A suavidade na voz da cantora, contribui para trazer a mensagem do single, apresentando para o público uma Clara diferente dos últimos dois lançamentos deste ano, as parcerias “Marte” e “Du Green”.


“Os lançamentos de ‘Du Green’ e ‘Marte’ são parcerias que refletem a construção conjunta com outra pessoa. ‘Du Green’ foi um convite de um amigo, enquanto o ‘Marte’ foi criada por mim e pelo Layn. Ambos os projetos não alcançaram o rumo que eu queria seguir. "Toque e Flow ;)" representa melhor a artista que desejo ser na música, seguindo um estilo pop leve e R&B”, afirma Clara.


Para a nova música, a artista, que recentemente entrou para o time da Doody Records, contou com profissionais muito talentosos durante o processo de criação. Ela revela que inicialmente, estavam trabalhando com uma outra possibilidade de single, mas decidiram começar do zero, com muitas trocas, estudos, tentativas e descobertas ao lado dos produtores e parceiros.


“Tínhamos acabado de lançar ‘Marte’ e a gente já começou a fazer a nossa nova produção, que seria inicialmente uma outra música que eu tinha escrito, também nessa pegada mais pop. Mas fomos sentindo que o resultado não estava do jeito que eu queria, então decidimos produzir algo completamente diferente. Pegamos o violão, meu produtor deu início a batida e comecei a cantar. Ele foi me ajudando nesse processo de construção, mas a composição em si, foi realmente mais voltada para mim. Eu escrevi a maior parte da letra e contei com a ajuda dos produtores da Doody, do Layn Lessa, produtor fonográfico, e do Dadiv, beatmaker, também. Foram várias horas de estudo, levando mais ou menos uns dois meses para a música sair o que eu queria”, conta a artista.


A música leve e romântica, teve grandes inspirações do cenário nacional, dentre elas Iza, Vanessa da Mata e Giulia Be. Na composição, estão presentes alguns versos em inglês, já que além de cantora, Clara também é professora do idioma. “Toque e Flow ;)” é o novo som perfeito para as playlists românticas, celebrações e para os corações apaixonados.

Kommentare


bottom of page