• Guilherme Moro

Chrystian & Ralf encerram parceria pela segunda vez em 40 anos

No último domingo (21), em entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record TV, Chrystian confirmou o fim da dupla com o seu irmão Ralf. O segunda voz vai retomar sua carreira solo com um projeto inédito e a tour Romance, que inicia no próximo 04 de dezembro, em um show ao lado dos ícones do sertanejo, Paraná e Milionário.



Ralf também anunciou novos projetos nos últimos dias. O goiano firmou parceria ao lado de Eduardo Costa, em um projeto que será chamado de "Mitos", em que o repertório será constituído por músicas inéditas e clássicos do sertanejo.



Essa não é a primeira vez que os irmãos fazem uma pausa na carreira. Em 2000 a dupla se separou e cada um lançou trabalhos individualmente. Chrystian lançou um disco com músicas inéditas, intitulado Beijo Final, cujo duas músicas anos mais tarde foram regravadas: "Tá no Meu Coração", por Edson & Hudson, e "Foi Só Engano" (único single do álbum) por Zezé Di Camargo & Luciano. Ralf lançou um disco com regravações de sucessos da música sertaneja, porém todas em italiano, intitulado Solo Italiano. Em 2001 a dupla voltou com o disco "De Volta".