top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Chris MC lança segunda parte de álbum


Depois de somar mais de 5 milhões de plays nas plataformas com o primeiro bloco de seu novo álbum, Chris MC se prepara para lançar o segundo volume. "Romântico – Parte 2" estreia no dia 29 de janeiro e conta com grandes nomes do rap nacional, como Orochi, Caio Luccas, JayA Luuck, G.A., Aka Rasta e CJOTA. Todas as faixas ganharão visualizers disponíveis, no mesmo dia, no canal oficial da gravadora Pineapple Storm no YouTube.



Dono do hit "Se Você Quiser", que lhe rendeu um disco de platina duplo no ano passado, Chris MC diz que o álbum "Romântico" nasceu da necessidade de se expressar: “o álbum significa uma nova chance para o amor. A gente vive num mundo tão estranho que, às vezes, acreditamos nem existir mais esse sentimento. Eu quis trazer um pouco de amor através desse álbum”.


Enquanto a primeira parte versa sobre a saudade e o tesão em beats mais graves, o segundo volume é mais solar, com sonoridades do trap, do drill, mas também da música latina. Por exemplo, a canção "Hoje", em parceria com Caio Luccas e produção de Malak (criador do "Poesia Acústica"), mescla beats eletrônicos com percussão orgânica e instrumentos de sopro. Como o artista conta, “estou muito feliz com o resultado desse disco. Consegui juntar muita gente que eu admiro na música. Só tenho a agradecer por cada feat gravado, foi uma experiência incrível e maravilhosa”.


A sonoridade da segunda parte do álbum abraça o estilo love song, em que Chris já é referência. O processo criativo foi marcado pelas grandes inspirações do artista, tendo Malak, Dogdu, Pedrin, Portugal Beats, Kizzy, Milbeats e Ursão na produção musical. Chris enfatiza que este é um momento muito importante de sua carreira: “Estou confiante em entregar o meu melhor, só obra de arte. Foi muito especial trabalhar com todos esses produtores”, afirma.

Comments


bottom of page