top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Chitãozinho e Xororó celebram mais um ano de sucesso com o lançamento de vinho comemorativo

Ao encerrar mais um ano repleto de conquistas, Chitãozinho e Xororó apresentam o vinho Ch&X Cabernet Franc 2020, em parceria com as empresas My Winery e Single One. Esta edição limitada de 2.016 garrafas é uma forma dos fãs celebrarem essa jornada singular de sucesso junto à dupla.



A novidade foi concebida a partir das melhores parcelas de vinhedos de Luján de Cuyo, Mendoza, e apresenta-se como uma celebração à elegância da uva Cabernet Franc. Criado para brindar aos mais de 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, o vinho reflete não apenas a qualidade, mas também a paixão e a autenticidade que permeiam cada acorde de sua trajetória única na música brasileira.


"Ao longo dos anos, nossos fãs têm sido parte fundamental dessa jornada incrível. Este projeto é uma maneira de celebrar nossa carreira com todos aqueles que nos acompanharam e apoiaram nesta trajetória", declarou Xororó.


“Este vinho é uma homenagem à nossa jornada musical e aos momentos compartilhados com os nossos fãs. Uma celebração que transcende a música e é repleta de carinho e respeito”, complementa Chitãozinho.


Felipe Prigol, um dos fundadores da My Winery, importadora de vinhos, expressa sua celebração pela parceria com a dupla. “É uma honra e um privilégio fazer parte deste lançamento, fruto de um ano e meio de trabalho. É também uma grande responsabilidade, agradecemos a confiança do Chitãozinho e do Xororó'. A My Winery tem o foco no desenvolvimento de marcas, então realizamos uma leitura minuciosa do perfil dos artistas para que chegássemos a esse produto tão especial", destaca o empresário. 


Disponível em quantidade limitada, o vinho ChX Cabernet Franc 2020 à venda no site https://chexvinhos.com.br/ com opções variadas de kits com taças e caixas personalizadas. Em 2024 o vinho comemorativo também estará nos melhores restaurantes e lojas especializadas do Brasil com um lote exclusivo.

Comentários


bottom of page