top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Chella anuncia seu segundo single, "Palavras Cruzadas"

A cantora e compositora pop, Chella, dá continuidade à sua narrativa romântica, com seu segundo single "Palavras Cruzadas”, que chega em todas as plataformas digitais no dia 20 de julho, às 21h. O segundo capítulo desse conto traduz as dificuldades da convivência em um relacionamento, em forma de música, mantendo a marca característica da compositora de letras confessionais e arranjos marcantes.



Em “Palavras Cruzadas”, Chella traça um paralelo entre o jogo e um relacionamento turbulento, onde um dos parceiros tenta decifrar e entender os sinais mistos do outro.

"O conceito de "Palavras Cruzadas" foi inspirado no relacionamento tóxico de uma amiga minha com seu namorado. Ela me contava das discussões, e como eles nunca chegavam a lugar nenhum. Pensei comigo mesma, 'parece que ela está tentando resolver uma palavra cruzada sem solução'. Na mesma hora, anotei essa metáfora, e a música surgiu nas semanas seguintes", conta Chella

"Palavras Cruzadas" foi gravada no EastWest Studios em Los Angeles e produzida pelo renomado produtor musical Moogie Canazio, junto de músicos consagrados da cena musical de Los Angeles, como Sean Hurley, Tim Pierce, entre outros.

Comments


bottom of page