top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cecília fala sobre seu EP de estreia: “Welcome To My Queendom

Após lançar seu primeiro EP da carreira no último dia 28 de Abril, a cantora e compositora Cecília recebe o caloroso feedback do público e também de amigos próximos da indústria musical. “Welcome To My Queendom”, composto por cinco faixas, sendo duas delas exclusivas, conta um pouco da história de vida de Cecília e está disponível em todas as plataformas digitais.


Créditos: Kaio César

Dos altos e baixos, relacionamentos, carreira, questionamentos e muito empoderamento, “Rule it All”, “Never Again (ft. Cynderella)”, “Dare You”, “When She Burns” e “Control”, contam a história de Cecília como ninguém. Com uma sonoridade que passa pelo pop e chega à batida latina e até elementos do funk, o EP “Welcome To My Queendom” é um dos trabalhos mais importantes da carreira da cantora.


“Esse é meu primeiro EP, tudo lançado antes disso foi lançado como single e a sensação que eu estou tendo é que as pessoas estão super animadas de ouvir a história toda junta. Muito diferente dos outros projetos lançados antes, ter um EP está tendo um peso maior para mim, positivamente, porque eu vejo a minha história sendo contada em várias faixas e eu sinto que está completo, sabe!? Eu me pego escutando o EP e penso: é isso! Agora faz sentido!”, afirma Cecília.


“Welcome To My Queendom” conta com produção de Randy Whisky e com colaboração de Ricky Allson. Além disso, “Never Again” é um feat super especial com a rapper americana Cynderella, que compôs sua participação na música mantendo a essência original da letra e da sonoridade, sendo também uma das favoritas do público.


“O retorno está sendo bom para todas as músicas , mas eu acredito que ‘Never Again (ft. Cynderella)’ está como a favorita, por enquanto. Muita gente falando que não consegue parar de ouvir e que a música fica no repeat quando estão na academia (risos)” conta a artista.


O lançamento de "Welcome To My Queendom” é um grande passo na carreira de Cecília, brasileira que atualmente reside nos Estados Unidos e continua trabalhando para alcançar seu sonho dentro da indústria musical, apresentando história a partir de suas letras e uma sonoridade única. Ainda segundo a cantora, o incrível feedback não vem apenas do público em geral, mas também de amigos da indústria musical que conseguiram acessar, por meio do EP, a qualidade e potência da Cecília como grande artista.


“Encontrei outro dia com meu outro produtor, Joe Lopez - com quem trabalhei em outro projeto - e foi muito emocionante e importante ouvir dele que o meu trabalho, todo o meu esforço, é inspirador! Que ele vê verdade nas minhas músicas, que tudo faz tanto sentido e que ele acredita que sou uma potência que eu vai fazer a diferença na indústria. Ouvir isso de um produtor que já trabalhou com artistas gigantes da música, não tem preço”, revela a cantora.


E ainda com o frio na barriga após o lançamento do primeiro EP, Cecília já tem planos para o futuro da carreira. A cantora está animada para dar entrada em uma nova fase com lançamento de um single inédito dentre os próximos meses.

bottom of page