top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

CAVALONA: Jall e Sodré se unem em novo hit envolvente de funk BH

Dono de hits que viralizam nas redes sociais nos últimos meses, como "Tropa do Homem" e "Chá de Sumiço", e compositor de grandes nomes da indústria musical - de Ferrugem até Pabllo Vittar -, Jall já tem um currículo vasto.



Filho do baixista e produtor do grupo de axé Banda Mel, o artista vem se firmando na cena do pop com uma estética sensual, mesclando o rap e o funk. Nesta sexta-feira (03/03), ele lança o single "Cavalona", em parceria com o Sodré, dono do hit “Evoluiu’’ e “Hit Contagiante”, ao lado de MC Kevin O Chris, que juntas contabilizam mais de 300 milhões de streams. A música sai em todos tocadores digitais e com o clipe disponível no canal oficial de Jall às 12h.


"Cavalona" é um clássico funk de BH, com batida envolvente repleta de beats eletrônicos que hipnotizam e convidam para o corpo mexer, ideal para as dancinhas que já viraram febre nas redes sociais. Na letra, Jall comenta sobre o envolvimento amoroso que termina em uma noite de paixão ardente: "Eu sei que você gosta de tá no controle/ Por cima se sente comandando a parada/ Senta quietinha já passou da meia-noite/ Pra ela tá virando vício essa pentada". Para Jall, a música conquista justamente por ter um pouco de tudo: "Tem a vertente que eu já venho seguindo do funk BH misturado com o funk carioca. A melodia atrai bastante pois o Sodré tem uma pegada love songs que não se encontra muito no gênero. É uma romântico safado que todo mundo consegue ouvir e se identificar".

Jall é um dos novos talentos da geração masculina atual do pop/funk, já tendo acumulado mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify e milhões de plays em seus singles, com destaque para "Chá De Sumiço", hit viral que acumula mais de 100 milhões de reprodução no TikTok além de outros 100 milhões nas plataformas de áudio. "Cavalona" chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (03/03), pela gravadora e agência Mousik.


Comments


bottom of page