top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Casali apresenta promissor EP de música pop

Na última quarta-feira (24), a cantora Casali, uma das grandes apostas do pop nacional, dá início a uma nova era em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP, intitulado “Indomável”. Trazendo uma abordagem mais romântica e madura dentro do cenário pop, o projeto apresenta o single de estreia "Oi bebê", e conta com mais 3 singles inéditos, todos acompanhados com videoclipe.


Toda a produção do EP, desde a escolha do título às canções que compõem, trazem uma mensagem de força, que representam a determinação da artista e a capacidade de superar os obstáculos. O nome “Indomável” busca celebrar a força e a resiliência das mulheres, além de promover uma mensagem de empoderamento e liberdade.

“Esse título comunica exatamente quem eu sou, busco ser e quero incentivar as pessoas a serem. Em todas as minhas músicas, represento as mulheres como as protagonistas e que detém a liberdade de escolha. Quero incentivar ela a serem determinadas, firmes, para que enfrentem as situações da vida, não recuem diante das adversidades e que tenham coragem pra enfrentar até seus medos”, diz a artista.


Casali conta que as canções do projeto surgiram em song camp. A artista, que está inserida dentro do pop funk, esteve em contato com faixas de diferentes ritmos e resolveu trazer uma nova sonoridade ao trabalho, com singles ligados ao trap e ao afrobeat. “Esse processo foi muito rico. O que mais me chamou atenção foi o afrobeat, que sou apaixonada. Eu sou de Salvador e o ritmo remete também às minhas raízes soteropolitanas. Então, tive a ideia de juntar essas músicas para experimentar musicalmente um novo momento, um novo ritmo”, revela.


Na capa do projeto, a cantora traz uma analogia com o cavalo, que representa uma força da natureza, resistente e imparável em sua busca pela independência.

As faixas do projeto serão lançadas com uma estratégia de divisão. "Oi bebê" marca o primeiro lançamento, chegando junto ao EP. Já “Vai Ter Que Levar” estreia em 31 de maio, “Chega Dar Raiva”, será disponibilizado em 07 de junho, e “Vou Te Viciar”, chega encerrando no dia 14.

bottom of page