top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Carreiro & Capataz lançam música em parceria com Mayck & Lian

Inegável a contribuição de Carreiro e Capataz na música popular brasileira. A dupla mantém viva a essência do gênero, interpretando faixas que soam como uma verdadeira declaração de amor à vida simples, hábitos e cultura do homem do campo. A viola caipira, cultuada, é um dos destaques no estilo inconfundível que deu origem a tudo o que se conhece por sertanejo hoje em dia.


Foto: Fábio Nunes / @fabionunes360

Prova disso é o encontro de Carreiro e Capataz em “Sol de Cuiabá” ao lado de Mayck e Lyan. Os irmãos foram convidados para participar de “Essência Bruta”, projeto audiovisual, gravado em São José do Rio Preto (SP).


“Sol de Cuiabá”, assinada por Tonny e Kleber, é o lançamento que chega nesta sexta, 29 de setembro, nos aplicativos e canal do YouTube.

Com produção musical de Zé Renato Mioto,” Essência Bruta” foi considerado uma reverência à música. Além de Mayck e Lyan, contou com duetos inesquecíveis junto à Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago e o DJ Lucas Beat, que trouxe os arranjos eletrônicos para a já consagrada “Roça de Motel”.

A inédita “Sol de Cuiabá” é a aposta de Carreiro e Capataz.

Foi uma experiência linda gravar com nossos irmãos, Mayck e Lyan, donos de um talento incrível. “A viola diz tudo sobre a nossa cultura. Ela sintetiza o nosso amor pelo sertanejo E Cuiabá é a minha terra, cidade onde nasci. É sempre uma felicidade exaltar as minhas origens”, diz Capataz.

Mayck e Lyan, assim como nós, são fiéis representantes. E mesmo no contrafluxo do mercado, seguem firmes, tocando os corações dos amantes dessa música que é a cara do Brasil. Foi uma noite histórica, algo que jamais poderemos esquecer”, completa Carreiro.

Felizes, Carreiro e Capataz vivem o melhor momento da carreira. Além da sequência de lançamentos de “Essência Bruta”, viajam o país levando um show vibrante, pra cima e que enaltece a cultura popular brasileira. A dupla tem os empresários Rafael Kinock e Luiz Montoya à frente da gestão.


bottom of page