top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Carol Silva apresenta o single "Solteiros Sem Futuro"

A cantora Carol Silva lança nesta quinta-feira (29.06) sua mais nova música de trabalho, intitulada como “Solteiros sem Futuro”. A novidade chega a todas as plataformas digitais e o videoclipe será disponibilizado na sexta-feira no canal oficial do YouTube da Carol.



Com um sertanejo moderno, as canções da artista trazem o empoderamento feminino nas letras, com escritas da mulher no comando e se libertando dos relacionamentos tóxicos, entre outros pontos. A inédita é uma composição de Anna Nery, Leo Souzza, Tiago Marcelo e Kel Bertin.


Seguindo a linha dos lançamentos da sertaneja, o single “Solteiros sem Futuro” chega trazendo um estilo que fala sobre o amor. Desta vez, a cantora realça sobre o arrependimento do casal que terminou um relacionamento e quer fazer a reconciliação. A canção vem na sequência das faixas “Agora Eu Que Não Quero” e“Sigilo”, que estão subindo entre as “Mais Tocadas”, nas plataformas de streaming.


SOBRE CAROL SILVA


Natural de Hortolândia (SP), Carol Silva, 22, é dona de uma voz marcante e uma presença de palco impecável e contagiante. O novo nome da música sertaneja vem conquistando seu espaço no gênero mais popular no Brasil. A artista, única menina e a mais nova da família, teve influência na música ainda na infância através de seu pai que era músico, vocalista de uma banda de forró.


Na fase da adolescência, aos 13 anos, Carol deu os primeiros passos na carreira artística gravando seu primeiro EP com regravações de grandes nomes da música sertaneja como Paula Mattos, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Com intuito de apresentar o material para familiares, amigos e começar a entrar no mercado musical, aos poucos, esse primeiro projeto serviu como um portfólio, e somente após três anos lançou o seu primeiro single intitulado “Quem Perdeu Foi Você”. A faixa ganhou força nas plataformas e abriu portas para as primeiras apresentações profissionais, onde teve oportunidades de fazer shows pela região onde morava.


Ainda aos 16 anos, a cantora deu mais um passo na carreira, a jovem participou de festivais musicais como “Festival Sertanejo”, em Sumaré (SP), que lhe renderam experiências e aprendizados que somariam para os próximos projetos. “Eu usei os feedbacks dos técnicos e jurados para me aprimorar e aplicar na minha carreira. Peguei todos os ganchos possíveis e trouxe para as minhas apresentações, foi um grande aprendizado”, comenta. Suas inspirações na música sertaneja são grandes nomes, em especial, Paula Fernandes e Maiara & Maraisa, mulheres que são referência no gênero.



Comments


bottom of page