top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Capital Moto Week: festival tem Huberto Gessinger, Sepultura, CPM 22 e mais

Já não tem mais volta! O Capital Moto Week é uma 'Infinita Highway' de mão única. A edição de 2024 do maior festival de motos e rock da América Latina será lançada oficialmente na noite desta terça-feira (21). Para marcar o momento, a organização presenteia o público com o anúncio do último (e não menos importante) headliner: o cantor e compositor Humberto Gessinger comandará o palco principal no dia 20 de julho. Os ingressos para o CMW, que acontece de 18 a 27 de julho em Brasília (DF), estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

 


“O lançamento oficial celebra nosso compromisso com uma entrega nos mais altos padrões, respeitando nossas tradições”, destaca a sócia do Capital Moto Week, Juliana Jacinto. O evento, que dá a largada para o CMW 2024, terá a presença de autoridades, patrocinadores e imprensa. Responsável pela organização, Juliana afirma que, esse ano, o mote do festival é 'Despertar seu lado Moto Week’. “Essa é uma convocação para que o público vivencie a paixão pelo motociclismo e pelo rock de maneira intensa e autêntica, assim como o festival é”, explica.

 

Autenticidade é o que não falta na última atração anunciada. Humberto Gessinger é um dos ícones do rock nacional. Com 39 anos de estrada e 23 álbuns, continua a inovar. Seu mais recente trabalho, 'Quatro Cantos de Um Mundo Redondo', lançado no mundo digital, reflete sua versatilidade e criatividade. No palco principal do Capital Moto Week, o músico apresentará sucessos da carreira solo e clássicos de sua antiga banda, prometendo um show inesquecível.

 

O compositor gaúcho se junta a um grande time de artistas e fecha, assim, o line up das atrações principais, que terá: Raimundos (18), CPM 22 (19), Humberto Gessinger (20), Sepultura (21), Detonautas (25), Call The Police (26) e Blitz e Fernanda Abreu (27). “Tratamos o rock com todo o respeito e o destaque que merece. Fizemos questão de incluir variadas vertentes do gênero representadas por esses nomes e, assim, presentear nosso público com um line up diversificado e de responsa”, afirma o CEO do festival, Pedro Franco. 

bottom of page