• Guilherme Moro

Capa Preta Rock Volta Pro Jogo com Formação Consolidada e Solta Clipe

Acabaram as buscas a Capa Preta Rock anuncia para todos saberem que eles voltaram pro jogo e a banda já informa que já está prestes a divulgar a data do primeiro show com a formação atual e em breve novidades serão divulgadas.


Os ensaios já estão a todo vapor e o clima está muito bom entre os integrantes, agora na bateria a Capa Preta conta com Jessé Marques e tem o retorno do Augusto Lange(Mineiro), que já gravou um disco com a banda o “Nada que não Possa Piorar” em 2017.



O ano de 2015 foi o marco inicial da trajetória de Capa Preta Rock, tendo como principal objetivo trabalhar a música em sua essência trazendo simplicidade a suas releituras.

Nos shows apresentam canções que fizeram história na música popular brasileiras adaptadas para o rock, exemplo disso são as versões de Garçom do Reginaldo Rossi e Menina Veneno de Ritchie, clássicos populares adaptados ao Rock, bandas brasileiras e Gaúchas também são tributadas nas apresentações ao vivo, Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Aborto Elétrico, Vera Loca, Titãs são alguns do clássicos Executados pela Capa Preta e também músicas autorais que já tem tido uma ótima aceitação por onde passam.


A banda é formada por:

Augusto Lange (Mineiro) nos Vocais,

Jessé Marques na bateria,

Anderson Severo (Tchaina)

e Daniel Dosso Guitarra


Com o propósito de proporcionar muita diversão nos seus shows e fazer a galera cantar junto, "Capa Preta Rock” é uma banda que transita em versões divertidas e musicas autorais.


A banda tem em sua discografia dois trabalhos lançados: "Antes de Tudo Acabar”, “Nada Que Não Possa Piorar” e o Single Gatos Pretos destacando o grupo no cenário musical. Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda!