top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

CantorOldd Simao apresenta o show “The Lovers” no Teatro Rival | Adquira ingressos aqui

E-Mo-Ri-O é uma expressão em iorubá que significa “Eu te vejo”, fazendo referência a Oxalá. Não por acaso, a música de João Donato e Gilberto Gil faz parte do repertório do cantor e compositor Oldd Simao, que se apresenta no palco do Teatro Rival Refit, no Rio de Janeiro, pela primeira vez, dia 1º de setembro, às 19h30, com o show “The Lovers”. Hispano-brasileiro, Haroldo Oldd Simao nasceu em Salvador, na Bahia, mas foi com apenas 20 dias de vida para a Espanha, com a família, onde viveu até voltar ao Brasil para cursar Produção Fonográfica, faculdade que não existe na Europa. Desde então ele se divide entre os dois continentes compondo, produzindo e realizando shows.



Além das músicas autorais do EP “The Lovers”, Oldd vai apresentar no palco canções de suas principais referências musicais, como Rita Lee, Djavan, Gilberto Gil, João Donato e Sandra de Sá. Simao pretende trazer novamente aos palcos temas que despertam emoções há muito renegadas pela sociedade, tais como a naturalidade das relações humanas, sempre associando-a às cartas do Tarot de Marseille.

O cantor não esconde a alegria de pisar no palco desse teatro: “Cantar no Teatro Rival Refit é uma honra imensurável, ali passaram artistas do mais alto naipe da música brasileira, então estarei realizando um sonho como artista. É muito importante que um teatro tão emblemático dê espaço para artistas independentes que, como eu, estão começando. Sabemos que não é fácil, então foi muito gratificante receber esta oportunidade por parte da Leandra Leal e da equipe do teatro Rival. E ainda poder cantar no Rio de Janeiro, uma cidade que eu amo.”



No repertório estão confirmadas sucessos como “Alô, Alô Marciano”, “Emorio”, “Flor de Lis”, “Olhos Coloridos” e “Realce”, e as autorais “Pensando em ti”, “Shambhala”, “Diz pra Mim” e “Yibambe”. O espetáculo conta com a participação dos músicos Vinícius Veloso, Caio Brandão e Yago Cerqueira, em uma formação intimista - percussão, piano, baixo, violão e as backing vocals Donna Dona e Haydée . Além do Teatro Rival, Oldd Simao vai fazer show em Pirassununga, dia 26/08, em São Paulo, no Teatro Safra, dia 03/09 e em Salvador, no Teatro Jorge Amado, dia 09/09

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page