• Guilherme Moro

Cantora paulista Nabru Moraes lança “Até Enlouquecer”

A cantora e compositora Nabru Morais lança nesta sexta-feira, dia 28, o single “Até Enlouquecer”, canção que fará parte de um EP inédito previsto para o início de 2023. Com uma pegada dançante e sensual, a artista transita entre o cenário do rap e do pop atual, onde fortalece uma identidade única.



Sobre as expectativas para o lançamento, Nabru comenta: “São as melhores! Acredito que a música e sua produção ficaram ótimas e também estamos seguindo um planejamento certinho - que não tivemos nos últimos lançamentos.”


Paulista da zona sul de São Paulo, atualmente a cantora mora no Rio de Janeiro, onde bebe de fontes importantes da música. Para a produção dessa faixa, convidou Musikke e Victor Wao, que também teve participação ativa da artista que, apesar de ainda não ter conhecimentos técnicos, ama aprender sobre produção musical e seus processos.



Com referências que transitam entre Rihanna, Beyoncé, Christina Aguilera e Negra Li, Nabru também gosta de ouvir de bossa nova ao piseiro de João Gomes. Todos estes nomes colaboram para a evolução da artista que, recentemente, soube que suas músicas estão tocando em rádios do Pará. Para este ano, a paulista busca fortalecer seu nome no mercado e promete novos projetos, com parcerias inéditas, em breve.