• Guilherme Moro

Cantora Laura Zennet lança novo trabalho

A cantora e compositora Laura Zennet está com trabalho novo: "Trilogy

Laura Zennet”, no canal da artista no Youtube com as músicas `Hello My Darkness’, ‘Fight’ e ‘Cure’.



O projeto mostra a artista numa linha pop, trip hop, lo-fi, com ambiências eletrônicas,

estilo "cinematic atmosfere". “Cada canção tem uma história em si e juntas elas formam a história completa. Então, decidi juntar as três formando uma só. Será como uma série, que será exibida em meu canal. Eu junto canto, dança, interpretação e performance”, diz Laura, que nasceu em Rotterdam, na Holanda, e, ainda na infância, foi morar na cidade mineira de Belo Horizonte com os pais, onde ficou até 2010, quando se mudou para o Rio de Janeiro.


A primeira canção `Hello My Darkness´, retrata a dualidade presente dentro de nós mesmos, a luta para sair de determinados padrões. “Quero inspirar as pessoas a se libertarem desses padrões que limitam a totalidade de quem somos”, diz Zennet.



A segunda música ´Fight´, fala sobre a luta para se adaptar a essa nova realidade, pós pandemia, e nos convida a despertar dentro de si, a força e a coragem de se transformar por completo. “Trago uma reflexão do mundo em que estamos vivendo”, comenta.


Para finalizar, “Cure”, que aborda a cura e a transformação dentro de

cada um de nós, a readaptação a uma nova realidade. “Tivemos que mudar muita coisa e essa música leva uma mensagem de esperança”, explica a artista. A produção musical, mixagem e masterização são de Bry Adam Ortega.