• Guilherme Moro

Cantora e compositora Bia Gullo traz paz com a leve e animada "Se A Bad Bater :(:"

A cantora e compositora mineira Bia Gullo lança nesta sexta-feira (4) “Se A Bad Bater :(:”, sua mais nova música. A faixa é o sexto single da artista lançado pelo selo Alma Music. Seu último lançamento, “Vai Dar Praia”, já acumula mais 140 mil plays apenas no Spotify em menos de dois meses


Escrita por Bia, Arthur Favero e Alex Oliveira, a canção é perfeita para aqueles dias em que você sente que está “na bad” e precisa escutar aquela música animada para dar um gás. “A ideia era criar uma música que acolhesse a pessoa que está ouvindo. Queríamos mostrar que, mesmo quando ela não estivesse no melhor dos dias, ela não estaria sozinha”, conta Bia.


Com um toque pessoal e divertido da cantora, a faixa tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. “Colocamos uns toques mais animados para dar aquela reagida e sustentar a energia!”, completa Bia.


Embora a jovem compositora tenha o desejo de transmitir paz com esta música, ela cita algumas outras formas para fazer com que a “bad” passe. “Eu gosto de viajar, estar no meio da natureza, me silenciar um pouco e ver filmes”.



Por isso, o videoclipe da canção será gravado na Serra da Mantiqueira, São Paulo, um local repleto de natureza. O vídeo contará com cenas detalhadas de um casal paulistano que quer fugir da bad e da correria de cidade grande. Durante esta fuga da realidade, o casal encontra a paz de estar com alguém que ama.


Para a gravação, Bia terá um convidado mais que especial para curtir a natureza: seu namorado. Com este trabalho, o público vai conhecer uma nova faceta da artista, o lado meigo e romântico com seu amado, mas ao mesmo tempo imponente. O clipe será lançado em breve no canal oficial do Midas Music no YouTube.


2022 será um ano repleto de novidades e os fãs terão diversas surpresas da Bia. “Este ano a produção está vindo com tudo e vamos conseguir dar grandes passos. Vou trazer muitas músicas novas para vocês”, finaliza a jovem compositora.


Sobre Bia Gullo:


A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). A jovem artista sempre quis ser cantora. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.


Ainda pequena, ela conta que sempre deixou claro para seus pais que queria ser artista. “Eu descobri a Hannah Montana, que na época era o mais próximo que já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?"


Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: "Será?" e "Te Vejo".


As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber. “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros, mas todos me inspiram”, finaliza a compositora.


2021 foi um ano cheio de música e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: "Desvendar Você", "Pensando em Tu", "Pedir Clareza" e “Vai Dar Praia” - todos pela Alma Music.