• Guilherme Moro

Cantora e compositora Bia Gullo incentiva todo mundo a curtir a vida em "Vamos Viver", seu novo sing

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, um dos destaques da Alma Music na cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (16) “Vamos Viver”, sua mais nova música de trabalho. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um clipe no canal oficial da artista no YouTube.



Escrita por Bia ao lado de Arthur Favero e Alex Oliveira, o single fala sobre curtir os prazeres da vida e não se prender na rotina. “A inspiração foi transmitir a ideia de uma polêmica frase da música ‘a vida é mais do que boleto pra pagar’. Às vezes, ficamos ‘presos’ na nossa rotina e eu acredito que a vida seja mais do que nascer, trabalhar pra pagar as contas e morrer”, diz Bia.


“E foi assim que nasceu ‘Vamos Viver’, para nos lembrarmos de não levar a vida tão a sério. E também de, todos os dias, ao acordar, abrir a nossa porta para a felicidade entrar”, completa a artista.


Acompanhado de um clipe super alto astral com vídeos enviados por diversas pessoas, este single chega para mostrar o quanto a vida é leve. “Vamos Viver’ é uma música muito relacionada com tudo aquilo que significa ser feliz para cada um! E, desde que decidimos criar essa arte, me vinha muito essa questão de como viver é relativo e tem uma definição diferente dependendo de quem está falando”, conta Bia. Segundo a musicista, todo mundo que ela entrou em contato apoiou a ideia de enviar vídeos de primeira e, inclusive, a agradeceram por terem que “revisitar” momentos tão especiais da vida deles.


Este single sucede o lançamento de “Tá Tudo Bem”, que foi liberado em agosto e possui um visualizer gravado na Oscar Freire, famosa rua de São Paulo. O vídeo conta com quase 80 mil visualizações no YouTube.



Sobre Bia Gullo:


A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). A jovem artista de 25 anos sempre quis ser cantora. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.


Ainda pequena, ela conta que sempre deixou claro para seus pais que queria ser artista. “Eu descobri a Hannah Montana, que na época era o mais próximo que já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?"


Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: "Será?" e "Te Vejo".


As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber. “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros, mas todos me inspiram”, finaliza a compositora.


2021 foi um ano cheio de música e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: "Desvendar Você", "Pensando em Tu", "Pedir Clareza" e “Vai Dar Praia” - todos pela Alma Music.


No início de 2022, Bia lançou “Se a Bad Bater :(:”, seu sexto single pela Alma Music. A música tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. O videoclipe possui mais de 230 mil visualizações no YouTube.


Em seguida, divulgou a faixa “Tá Tudo Bem”, que fala sobre desafios que fazem parte da jornada de cada pessoa. O lançamento da faixa foi acompanhado por um visualizer gravado em São Paulo, que está disponível no canal oficial da cantora no YouTube e já possui quase 80 mil visualizações.