top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantora chilena Cies, fala sobre o recente trabalho “Crecer Contigo”.

Com uma voz surpreendente e uma melodia cativante, a cantora e compositora chilena Cies, expressa os sentimentos mais profundos de um ser humano em seu mais recente single “Crecer Contigo”. A canção, já disponível nas plataformas digitais, chega acompanhada de videoclipe no YouTube da artista.



A nova faixa da carreira da artista é uma música que te faz pensar na importância de valorizar pessoas e relacionamentos que são partes importantes do nosso crescimento e bem-estar espiritual em meio a uma era em que somos dominados pelo caos, pelo individualismo e pelo terror.


O single também ganhou um videoclipe que conta com direção do chileno Felipe Foncea, (Ruta Films). Gravado na bela cidade de Lo Prado, Santiago, no audiovisual é possível ver a estética que a cantora adotou como conceito, extraída do subgênero de ficção científica chamado CyberPunk. Gênero conhecido por refletir visões distópicas do futuro em que a tecnologia avançada é combinada com um baixo padrão de vida.



Ambos os artistas nos transportam para uma alma retrô e doce como Prince ou Stevie Wonder.


A artista já compartilhou o palco com grandes nomes da música chilena, como Quique Neira, Saiko, Mamma Soul, Christian Gálvez. Além disso, também já esteve em palcos internacionais de diferentes países como a Letónia, Espanha, Grécia e Turquia.

Comments


bottom of page