top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantora Bia Marques lança música reflexiva sobre pressão e inseguranças dos jovens

Composições reflexivas, cheias de verdade, alma e sentimento, são características de Bia Marques. Após conquistar milhões de views e chamar a atenção pelas densas e sinceras letras de músicas como a surpreendente “Mãe”, a nova aposta, "Menina", é um recado para jovens pressionados pelo difícil processo de amadurecimento.


"Menina" chega aos aplicativos nesta sexta-feira (26), acompanhada por um clipe exclusivo no YouTube.



Composição autoral, "Menina" fala sobre os medos e inseguranças no processo de amadurecimento. A letra aborda sobre o mundo e as pressões ao longo das fases da vida, que fazem com que você se sinta sozinho e confuso, às vezes até incapaz. Encarar os medos, entender o próprio processo e valorizar as conquistas pelo caminho, é necessário.


Essa música, na verdade, é uma conversa comigo mesma, conversa que estava adiando já fazia um tempo. Muitas vezes me cobro demais na minha vida e esqueço de celebrar as minhas conquistas. Acredito que muita gente se sinta assim e espero que ao escutar, a música traga a sensação de conforto assim como trouxe pra mim”, diz Bia


No clipe dirigido por Cainã Tavares o clima é de introspecção e reflexão. Nele, Bia Marques é apresentada de olhos vendados, em frente ao espelho e tocando violão sozinha. Cenas pela cidade se fundem ao filme, retratando o estado de solidão iminente.



Com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, Bia Marques tem tocado o público com seu pop suave, marcado ora pela atitude e rebeldia, ora mergulhado em romantismo e sensibilidade.


Só os vídeos oficiais da jovem no aplicativo reúnem mais de 100 milhões de visualizações, marca impressionante que também se reflete nas plataformas de áudio onde soma mais de 320 mil ouvintes mensais no Spotify.

Comments


bottom of page