top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantora Bia Gullo se apresenta nesta quinta-feira no Primo Piano Bar

A cantora e compositora Bia Gullo, um dos destaques da nova MPB, se apresenta nesta quinta-feira (20) no Primo Piano Bar, em São Paulo. O show acontece dentro do projeto “Alma Sessions”, uma série de concertos com artistas do casting do selo Alma Music, que está acontecendo durante todas as quintas-feiras de julho, a partir das 20h. As reservas já podem ser realizadas através do número (11) 5186-4900.



No repertório do show desta semana, Bia Gullo apresentará covers de músicas nacionais e internacionais, além de faixas autorais. A artista lançou recentemente o seu primeiro projeto audiovisual, “Pequenos Momentos Perfeitos”, com quatro faixas ao vivo disponíveis nos apps de música ("Cafezinho", "Tá Tudo Bem", Pedir Clareza" e a inédita "Pequenos Momentos Perfeitos") e diversos vídeos em seu canal oficial no YouTube, que incluem registros das mesmas músicas já citadas, além de covers de faixas como "Aquelas Coisas" (João Gomes) e "A Queda" (Gloria Groove) - que será lançada nesta sexta-feira (21). Os vídeos estão sendo lançados aos poucos e alguns seguem inéditos.


A série de shows dos artistas da Alma no Primo Piano promete cativar o público com uma variedade de sons, indo do jazz ao pop. Em um palco intimista e ao lado de um pianista, os artistas poderão se conectar diretamente com o público presente. “Estamos muito felizes e animados em apresentar o Alma Sessions no Primo Piano Bar. Temos o intuito de levar aos espectadores uma experiência musical envolvente”, comenta Antonio Eudi, CEO da Alma Music.


Depois de Bia, a próxima artista do casting do selo paulista a subir no palco do Primo Piano é Ammora Alves, em 27 de julho.

Comments


bottom of page