• Guilherme Moro

Cantor pernambucano Kennedy Alves aposta no piseiro em carreira solo

Em novo momento da trajetória musical, o carpinense Kennedy Alves se lança em carreira solo cantando piseiro e apresentando novidades para o público. Com o Sua Música Digital, distribuidora do grupo Sua Música, Kennedy lançou dois singles que já estão em todas as plataformas digitais.



A primeira música lançada é a dançante Imagina No Ao Vivo, que conta com clipe com participação da influencer conterrânea, Bianka Nicoli. Na primeira semana de agosto, o cantor lançou Foi Minha, um piseiro com pegada apaixonada que também conta com clipe disponível no YouTube.


Kennedy deu os primeiros passos na música em uma banda de swingueira, e hoje, no piseiro, conta como se deu essa mudança na trajetória: “Sempre gostei de forró, e quando comecei a ouvir o piseiro me identifiquei bastante e pensei logo: ‘Tenho que fazer um projeto voltado pra esse ritmo que é contagiante e animado demais’. Foi daí que surgiu a ideia de voltar ao meio musical com trabalhos inéditos e conteúdo audiovisual para abraçar os fãs do ritmo”.



Se dedicando a diversas etapas da música, Kennedy atua também nos bastidores das produções: “Eu cuido de cada detalhe dos lançamentos, desde a participação de cada pessoa nos clipes, a escolha da locação das filmagens e a finalização. É um trabalho árduo, mas também muito prazeroso, porque faço de coração, dando o meu melhor para o público”, detalha.