• Guilherme Moro

Cantor e compositor ZEK une eletrônico, R&B e toques de funk em "Deus Me Free"

O cantor e compositor ZEK, aposta da Alma Music para a cena pop e R&B, lança nesta sexta-feira (02) o single Deus Me Free”, seu novo trabalho pela gravadora. Esta é a segunda canção de uma sequência de lançamentos projetada para os próximos meses.



Diferente de “Só Tem Eu”, mais recente single do artista, “Deus Me Free” conta uma sonoridade mais animada e eletrônica. O ápice da música é justamente o refrão: “Deus Me Free de repetir, mas se tu quiser, o contatin tá salvadin”, que é uma mistura de eletro funk.

Esta é uma música para todos aqueles que tem um contatinho que não sabe se vai ou fica e que tem dúvidas sobre começar uma relação mais séria. “Acredito que muitas pessoas irão se identificar com a pegada da letra, pois é algo que todo mundo vive ou já viveu”, conta ZEK.


Com uma batida deliciosa, “Deus Me Free” é a faixa perfeita para escutar em um dia animado e em uma festa. “Adoro as baladas, mas gosto muito de músicas que me façam dançar e quis passar isso com este single. Mal posso esperar para começar a tocá-la ao vivo”, finaliza o artista.



Este ano está sendo repleto de novidades na carreira de ZEK. No início do segundo semestre, o artista se apresentou em grandes festas eletrônicas, como a Mól e a Óscar Party.

No dia 21 de agosto, ZEK gravou o seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Decolagem”, o trabalho contou com diversas performances ao vivo do artista no Central 1926, em São Paulo. “Deus Me Free” foi uma das faixas escolhidas para o setlist deste grande show, que será lançado em breve.


Sobre ZEK:

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 26 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música.


Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros.

Posts recentes

Ver tudo