top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantor e compositor Veni lança "Um sussurro", seu primeiro EP

O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, lança nesta sexta-feira (24) seu primeiro EP. Intitulado “Um Sussurro”, o projeto estará disponível em todas as plataformas digitais na primeira hora de sexta-feira.



Produzido por Alex Oliveira, Arthur Favero e André Primo (todos da Alma Music), o EP conta com quatro faixas autorais, sendo elas: “Saudade do Que A Gente Não Viveu”, “Ela”, “Frequência Rara” e “Desisti :(“. “Antes de mais nada, quero que as faixas realmente toquem as pessoas. Tem algumas mais positivas, outras um pouco mais densas, mas elas nada mais são do que um relato de alguém que realmente passou por todas essas fases”, conta Veni.


E o nome deste projeto não poderia estar mais alinhado com o conceito. “Um Sussurro” foi escolhido justamente para expressar a intenção por trás do EP, que é falar de coisas profundas de uma maneira sutil. “É como se você falasse uma coisa bem íntima para alguém”, completa o artista.



Para este trabalho, Veni trabalhou em quatro clipes - um para cada canção - e o primeiro será disponibilizado nesta sexta-feira (24) para acompanhar a divulgação da faixa foco, que é “Desisti”. “Todos os clipes terão o mesmo conceito: um visual mais escuro, dramático, realçando as principais características das músicas”, revela.


Este é o primeiro EP do artista e ele não poderia estar mais ansioso para compartilhar com os ouvintes. “‘Um Sussurro" vem pra afirmar meu lado mais introspectivo e reflexivo, com composições mais viscerais e densas, que fazem parte de um território onde eu me sinto completamente eu”.

bottom of page