• Guilherme Moro

Cantor e compositor francês, Oscar Anton lança parceria com Ana Gabriela

O cantor e compositor francês Oscar Anton se une à cantora e compositora Ana Gabriela em uma poética bossa. “saudade” tem trechos em português, francês e inglês e faz parte do single duplo “postcard from Rio”. Este é o novo capítulo de um projeto especial de Anton que tem sido construído ao redor do mundo.



Deixando seu quarto depois de dois anos em isolamento pandêmico com um álbum chamado “Home of Sanity” e rodando o mundo em um projeto especial de “postcards”, ele tem feito canções com artistas locais, sempre buscando uma sonoridade que transmita também o local. Depois de Milão, Berlim, Madri, Istambul, Amsterdã, Paris, Los Angeles e Nova York, ele chega ao Brasil com uma parceria com Ana Gabriela. O single feito na Alemanha (“grapejuice ft FIL BO RIVA”) tem mais de 3 milhões de streams; o da Itália (“Cheerios ft VV”), mais de 1 milhão. A série completa tem mais de 7,7 milhões de audições.


Crédito: Lucas Troadec

Cantora e compositora brasileira conhecida por músicas como “No Escuro” (com Anavitória), “Frase Certa” e “Não Te Largo, Não Te Troco”, Ana é uma das artistas que mais cresce no país atualmente, com mais de 150 milhões de ouvintes só no Spotify. Juntos, eles escreveram a faixa que foi produzida por Anton. A outra música, que dá nome ao single duplo, é uma carta de Anton para si próprio acompanhada por uma melodia ao piano.


“postcard from Rio” e todas as faixas da série estão disponíveis nas plataformas de música.