top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cacau Galvão lança single “Quente Como Verão”

A cantora e compositora recifense Cacau Galvão lança hoje, 24, seu novo single, “Quente Como Verão”. A pernambucana ficou conhecida ano passado, quando foi escolhida como revelação no projeto “Me Grava Salon Line”, que buscava descobrir novos talentos da música nacional. Na época, lançou a música “Setembro”, que atingiu mais de meio milhão de views no Youtube e impressionou os ouvintes com sua personalidade e originalidade.


Agora, Cacau aposta na continuidade de sua carreira musical com este novo lançamento. A canção Quente Como Verão é tão alegre quanto a cantora e, como o título sugere, perfeita para a época de verão e Carnaval. “Lembra o sol, pé na areia e tem uma pegada axé anos 90. Vocês podem esperar muita brasilidade”, adianta Cacau. Ela ainda comenta sobre suas outras influências, que vão do MPB ao samba: “Eu sou uma pessoa que gosta de escutar muita coisa, dentro da minha playlist tem de A a Z, então quis trazer um pouco dessa diversidade e sair da minha zona de conforto nesse projeto.”

A faixa contou com a produção do diretor musical Max de Castro, filho de Wilson Simonal e ganhador do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). O primeiro contato dele com a cantora foi pela curadoria do concurso onde ela foi descoberta, e a parceria foi tão certeira que os dois continuaram trabalhando juntos. Também participaram da faixa os instrumentistas Webster Santos e Marcio Forte: “Foi sensacional essa construção e sou muito grata por sempre ter a sorte de trabalhar com pessoas que acreditam com força no meu potencial. Sem eles, nada disso ficaria tão incrível.”



“Quente Como Verão” é um lançamento do selo ForMusic Records.

Comments


bottom of page