top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bullet Bane lança "NO FUNDO ME IMPORTO", segundo single do álbum "ART.FICIAL"

A banda Bullet Bane lançará no dia 26 de janeiro a faixa "NO FUNDO ME IMPORTO", segunda música de trabalho de seu novo álbum, "ART.FICIAL". A música estará disponível nas principais plataformas de streaming. A faixa é um pop/rock com uma letra que fala sobre o amor e a importância de se importar com as pessoas, afinal, quando amamos, lidamos com uma série de sentimentos que se entrelaçam ao principal. em um misto de altos e baixos, entre desejar distância e o fim, e em outros momentos compreender que o outro precisa estar por perto, mas a paixão e as sensações confusas podem tornar esse caminho mais complexo. Essa dicotomia é explorada na canção como uma forma de enaltecer suas nuances. Às vezes até podemos não saber demonstrar, mas o fato é que no fundo nos importamos. A música tem uma melodia forte e uma letra que é fácil de cantar junto.


“Estamos muito felizes com o lançamento dessa música”, diz Arthur Mutanen, vocalista do Bullet Bane. “Ela é uma ótima representação do que estamos buscando fazer com o novo álbum. Queremos fazer música que seja acessível e que também tenha algo a dizer", acrescenta.


Segundo o vocalista, a canção é quase uma resposta a comentários negativos que surgem nas redes sociais acerca da inovação proposta pelos artistas. "'No Fundo Me Importo' é uma das músicas mais 'raivosas' do disco. Ela tem uma certa energia caótica, mas, ao mesmo tempo, me carrega por momentos de paz e tranquilidade, e é essa ambiguidade que eu gosto nela. O que ela representa é isso, tanto no âmbito de relações amorosas, quanto em relação ao 'hate' que recebemos na internet por sermos uma banda sem medo de inovar, se reinventar, fazer música de coração sem amarras ao passado. Estamos muito animados para o futuro, muito confiantes no nosso novo trabalho, no disco, e com muito amor a cada pedaço de arte que a gente fez, e essa música representa muito este momento, essa certeza", finaliza Arthur Mutanen.


ART.FICIAL


O novo álbum do Bullet Bane, "ART.FICIAL", será lançado no primeiro semestre de 2024 e contará com 14 faixas e 5 videoclipes. O disco representa uma nova fase na carreira da banda, que está apostando em uma nova roupagem ao rock nacional, ao mesmo tempo mantendo a essência de uma música pesada.


A primeira música de trabalho do álbum, "Elevador", foi lançada em dezembro de 2023 e conta com um clipe dirigido pelo vocalista da banda e criado a partir de inteligência artificial. A faixa é uma analogia sobre a inconstância da vida e dos sentimentos.


Além do lançamento do álbum, o Bullet Bane também tem planos de realizar uma turnê nacional para divulgar o novo trabalho. A turnê deve começar no segundo semestre de 2024.


Sobre o Bullet Bane


Bullet Bane é uma banda de rock alternativo formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria). Enquanto se prepara para lançar seu sexto álbum de estúdio, “ART.FICIAL”, o grupo vem movimentando e impactando o cenário nacional com a perfeita combinação entre música e experiências visuais.


Em sua trajetória, o grupo já coleciona mais de 10 trabalhos autorais lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de registros ao vivo.


A banda, que já realizou diversas turnês passando por quase todos os estados brasileiros, se apresentou, em 2019, no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, como atração do Palco Supernova. 

bottom of page