top of page
  • Guilherme Moro

Buchecha lança Mexe a Sobrancelha com Susanne Stersi

Susanne Stersi, que desponta como uma das novas vozes do cenário pop brasileiro, está lançando novo single que promete ser o hino da estação: “Mexe a Sobrancelha” é um feat com o hitmaker Buchecha. A parceria veio de um convite do funkeiro, que já admirava o trabalho da cantora e atriz. Ambos escreveram a música juntos, participaram da elaboração do arranjo, gravaram as vozes e o novo trabalho chega às principais plataformas digitais na sexta-feira, dia 18, data em que também será lançado o clipe, no canal oficial de Susanne no YouTube.


“Assim que percebi que a Susanne Stersi tem essa alma luminosa e alegre, entendi que seria uma boa a gente juntar nossas artes em uma vibe mais descontraída e dançante! ‘Mexe a Sobrancelha’ nasceu da ideia de juntar a música com a coreografia, algo muito moderno e contagiante. Essa música é realmente viciante, não tenho dúvidas de que será sucesso”, disse Buchecha.



“Buchecha me chamou pelo Instagram, dizendo que gostava muito do meu trabalho e que tinha interesse em lança uma música comigo. Confesso que fiquei extremamente surpresa e honrada, afinal: sempre fui muito fã dele. O processo foi incrível e assim que terminamos de escrever a canção, já sabíamos qual seria o nome, já que mexe a sobrancelha é uma frase que marca”, avalia Susanne.


A cantora carioca de 28 anos iniciou sua carreira profissional em 2019 e já tem 15 músicas lançadas, acumulando milhares de streams. Mas o gosto pela música começou bem cedo. Aos 3 anos começou a dançar, já na faculdade de Engenharia, percebeu que as apresentações informais nas rodas de amigos faziam sucesso, começou a compor suas próprias canções e a enxergar a possibilidade de se profissionalizar na área artística.


“Nessa época comecei a ter uma vontade muito grande de compartilhar minhas canções com o mundo. Então, quando concluí minha graduação em Engenharia, resolvi embarcar no projeto musical, lançando meu som autoral e simultaneamente, cursando Escola de Atores Wolf Maya, onde me formei como atriz”.


Multifacetada, Susanne ainda toca diversos instrumentos: Violão, Guitarra, Ukulele, Cavaquinho, Cajon, Teclado, Piano e Pandeiro. Um ecletismo que busca sempre usar como referência em seus trabalhos, fortemente marcados por letras elaboradas, melodias contagiantes e clipes com uma boa dose de dramaturgia. O resultado é que a cantora transita com versatilidade pelas diversas vertentes do pop, tendo como referências nomes femininos fortes, como Elis Regina, Anitta, Sandy e Ludmilla, além de internacionais como Taylor Swift, Amy Winehouse e principalmente a Lady Gaga, a quem considera uma artista completa.


bottom of page