• Guilherme Moro

Bryan Behr lança seu primeiro audiovisual Ao Vivo em São Paulo

Denso, intenso, emocionante, poético e lírico: assim é o cantor e compositor Bryan Behr. E é com esses mesmos adjetivos que podemos definir seu novo projeto que acaba de ter a primeira parte divulgada no YouTube. Assista aqui. O audiovisual registrou a volta aos palcos do artista e o encontro com o público que aguardou, ansiosamente, um hiato de três anos, para esse momento. Comovido e radiante, o cantor entregou aos fãs uma experiência inesquecível.




Dirigido por Henrique Alqualo, o audiovisual foi gravado no moderno Teatro B32, com uma fotografia incrível e um jogo de luz vibrante, e marcou o início da turnê “Todas as coisas do coração”, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau com ingressos esgotados em algumas apresentações. Quem não conseguiu conferir de perto vai ter a oportunidade de assistir ao contagiante “Bryan Berhr ao Vivo em São Paulo” a partir de agora. O projeto foi dividido em quatro partes e semanalmente teremos novidades até meados de agosto, quando será divulgado o resultado completo deste trabalho com 14 faixas.



“Não Há Voz Que Alcance”, “De Todos Os Amores” e “Da Primeira Vez” foram as três primeiras selecionadas para dar o start nessa sequência de lançamentos. Essas canções representam a essência de um projeto que fala de sentimentos, relacionamentos e todas as emoções que envolvem o coração. São músicas que conversam com o público e criam uma identificação instantânea.

Passamos por muitas coisas e visitamos muitos sentimentos nos últimos anos. Apesar de ter produzido muito nesse período, não via a hora de estar perto do público, de sentir a energia e abraçar as pessoas. Esse contato é essencial para o artista e eu estava ansioso pelo reencontro. Esse primeiro show em São Paulo foi mágico, sou muito grato por termos registrado essa apresentação tão emocionante. Tudo casou perfeitamente: a energia do teatro, a vibração das pessoas cantando todas as músicas, a minha entrega... foi tudo muito especial. Estou muito feliz que agora todos os meus fãs terão acesso a essa parte marcante da minha história”, comenta Bryan.