• Guilherme Moro

Bryan Behr celebra boa fase da carreira e recebe três discos de ouro

Neste último sábado (8), em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o cantor Bryan Behr foi surpreendido com uma homenagem da Universal Music Brasil. Minutos antes de subir ao palco do Solar de Botafogo, para apresentar pela segunda vez o show “Todas as coisas do coração”, o fenômeno do pop recebeu três Discos de Ouro pelos singles: “A Vida É Boa Com Você", com 12 milhões de streams, a versão voz e violão da faixa, com 13 milhões de streams, e “Eu te amo”, com 14 milhões.



Visivelmente emocionado, o artista demorou a acreditar no que estava acontecendo. Apesar de já estar acostumado a ver seu trabalho repercutir com números expressivos nas plataformas digitais, ter essa experiência real - e ainda mais nesse local - teve um gostinho especial. No primeiro show da turnê na casa, a energia e a vibração do público, que esgotou os ingressos em poucos dias, foi muito marcante para Bryan. Dessa vez, os fãs não decepcionaram e, de quebra, ainda teve essa surpresa. Quando entrou em cena, logo após cantar a primeira música, Bryan contou para a plateia o motivo de tamanha emoção e foi ovacionado pelos fãs.

Nossa, que alegria! Parece um sonho. Ver minhas músicas chegarem a tantas pessoas é incrível e me inspira cada vez mais a trilhar esse meu caminho. Sou muito grato à minha equipe, que é muito parceira e abraçou esse projeto comigo. Todos os dias escuto histórias de como a minha música faz parte de momentos especiais da vida das pessoas... Só posso agradecer por escolherem meu trabalho como trilha sonora e, de certa forma, dividirem isso comigo”, comentou Bryan, que repetiu a dose e entregou tudo nessa apresentação. O público saiu do show anestesiado, de alma lavada, e cantou em alto e bom som com Bryan e sua banda todas as músicas, do início ao fim do espetáculo. Em alguns momentos, era até difícil ouvir a voz do cantor, tamanha empolgação e entusiasmo de seus fãs.



Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando chegou a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

Hoje com mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify, 270 mil inscritos e 56 milhões de visualizações no Youtube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.

O novo fenômeno da música pop brasileira começou o ano de 2022 a todo vapor, para a alegria de seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 1 milhão de vídeos produzidos e postados utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack” com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas As coisas do coração”, com 12 faixas, lançado no mesmo instante em que gravava em São Paulo seu primeiro audiovisual, num show com ingressos esgotados, dando assim início a sua turnê pelo país.

No último mês de agosto, esse poderoso audiovisual foi lançado em todas as plataformas de vídeo. Nass 14 faixas desse projeto fica ainda mais evidente a potência desse grande artista em cima do palco e a sua entrega autêntica e cheia de emoção na relação com o público. Esse show também ganha uma versão de áudio com o lançamento do álbum Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo”, já disponível.

Mesmo com a pandemia, Bryan não parou de produzir. Ele começou o ano de 2021 lançando seu primeiro EP do projeto atual, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2” - trazendo uma superparceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista, que contou com importantes nomes da música brasileira e resultou em um EP lançado em outubro. Além disso, ele também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.

Bryan vem se preparando para esse momento desde 2018, quando lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol”. Logo no ano seguinte, ele já assinou seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano. Criatividade, sensibilidade e determinação marcam a trajetória desse talento que está sempre desbravando novas fronteiras, mas segue emocionando um público fiel que não para de crescer.

Posts recentes

Ver tudo