• Guilherme Moro

Bryan Behr apresenta o álbum “Todas as Coisas do Coração”

Bryan Behr está decidido a fazer de 2022 um dos anos mais produtivos de sua carreira. Após lançar o pack de remixes com três dos seus principais sucessos, o artista acaba de divulgar um novo e inédito álbum. “Todas as Coisas do Coração” já pode ser conferido em todos os aplicativos de música, com 12 composições do artista.



Como o próprio nome já diz, o projeto traz à tona os sentimentos do coração. As inéditas “Anna”, “Resposta Tua”, “Conversas de Travesseiro”, “Não há Voz que Alcance” e “Diz” são canções densas e profundas que levantam questionamentos sobre relacionamentos e amor. As faixas de “Todas as Coisas do Coração” tiveram Bryan como autor e, em algumas delas, ele contou com a colaboração de parceiros como Juliano Cortuah, que também assina a produção musical do álbum, Davi Carturani, Flávio Ferrari, Julia Mestre e Calum Scott. Elas trazem um emaranhado de sensações em letras que exploram sentimentos íntimos e ao mesmo tempo coletivos. É impossível ouvir cada uma das 12 faixas sem criar uma conexão direta com ao menos uma delas.



“‘Todas as Coisas do Coração’ é um álbum que resume muito bem o que a gente vem vivendo nos últimos anos. Ele não fala só sobre amor ou vida, mas sobre vários pontos de vista e perspectivas das coisas que sentimos. A gente se apaixona, sonha, se entristece, quebra a cara, tem dias que não são tão bons... Isso, para mim, são todas as coisas do coração. Como dividimos esse disco em capítulos, tivemos a oportunidade de vivenciar tudo isso. Estas cinco faixas inéditas são bem diferentes e introspectivas, com algumas letras mais tristes que falam de coisas que vivi. Por isso, são todas as coisas do coração”, explica Bryan.