top of page
  • Foto do escritorKaelaine Olive

Bruno Rosa e Clayton & Romário juntos em “Cerveja e Socorro”

O sertanejo Bruno Rosa elegeu esta quinta, 29, para dar start aos lançamentos de 2024. Para isso, convidou seus amigos Clayton & Romário. Junto, o trio apresenta ao público, a partir das 21h, a canção “Cerveja e Socorro”. No dia seguinte, 01 de março, o videoclipe da faixa, que traz os três em um bar cantando e pedindo por ‘cerveja e socorro’, chega ao YouTube no canal oficial de Bruno às 11h. 



Composta em conjunto por Thawan Alves, Marcus Medina, Joquitan Medina, Matheus Contec e Henrique Tranquero, a parceria é uma sofrência que promete ser o novo hit do gênero. Depois de ver que o amor de sua vida está entrando em um relacionamento ao ser pedida em namoro, o eu lírico faz outro pedido, mas no bar!


Estou muito animado mesmo com esse lançamento, ainda mais por ser uma colaboração com Clayton e Romário”, conta Bruno. Esses caras acreditam muito em mim, no meu talento e potencial, e quero mostrar que eles estão certos, que podem se orgulhar de mim, que meus fãs, família, podem se orgulhar também. Vamos conquistar o Brasil todo, se Deus quiser!”.


A gente espera que o público curta e peça muito essa colaboração, porque a música está incrível”, compartilha Clayton, e Romário finaliza: “Aceitar esse convite do Bruno foi super fácil; ele é um cara talentoso que tem um futuro brilhante pela frente. É uma honra pra gente fazer parte disso”. 


Ainda para o primeiro semestre do ano, Bruno Rosa promete compartilhar com o público o projeto “Rolê do Rosa” na íntegra. Filmado em 2023 no Vila JK, o audiovisual  conta com 16 faixas e as ilustres participações de Lauana Prado no hit “Quem é o Mais Sem Vergonha?” e Ícaro & Gilmar no sucesso “Meu Fake Viu”. Ao todo, Bruno já disponibilizou sete canções que juntas somam mais de 29 milhões de plays apenas no YouTube. 


Sobre Bruno Rosa


Nascido em Cariacica/ES, Bruno Rosa é dono de grandes hits, como “Indecisão”, “Meu Fake Viu”, “Enganador de Corações”, “Surreal”, entre outros! No YouTube, o sertanejo ostenta mais de 110 milhões de plays; no Spotify já são meio milhão de ouvintes mensais, além de mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. Dono de uma voz marcante e de uma personalidade cativante, o artista é  a nova aposta do escritório do duo Clayton & Romário para o nicho sertanejo.

コメント


bottom of page